TV Aparecida convoca seu elenco para gravação da vinheta de fim de ano

crédito: Juan Ribeiro/Divulgação


A TV Aparecida reuniu na última semana todo o seu casting para a gravação de sua vinheta de Fim de ano.  Além dos apresentadores dos programas, como o padre Antonio Maria, participaram da ação o Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, os Missionários Redentoristas, bem como repórteres e jornalistas da emissora. As tomadas (confira o vídeo dos bastidores abaixo), que foram gravadas individualmente como prevenção à contaminação da Covid-19, serão exibidas ao longo de toda a programação da emissora neste fim de ano e início de 2021, com votos de bênçãos e prosperidade para o novo ano que se aproxima. 

A tônica das mensagens deste ano gira em torno das virtudes da Fé e da Esperança, e da companhia da TV Aparecida junto ao seu público neste ano de tantos desafios, dificuldades e reclusão. O vídeo institucional ainda destaca os desejos de paz e bênçãos da Mãe Aparecida e a proximidade com os seus fiéis devotos.  

Em uma das mensagens, o canal católico destaca os desafios do ano de 2020. E que apesar da impossibilidade de reencontros físicos, devido à quarentena da pandemia da Covid-19, todo o elenco dos programas, bem como os Missionários Redentoristas nas celebrações e animações das Missas e tantos momentos oracionais diretos da Casa da Mãe, estiveram próximos do público, através da tela da TV Aparecida.