Últimas post de Katy Perry nas redes sociais deixa fãs imaginando se ela está grávida

A mais recente publicação de mídia social de Katy Perry tem o burburinho da Internet . Na quarta-feira, a estrela de 35 anos foi ao Instagram e Twitter para compartilhar uma prévia de seu último videoclipe " Never Worn White . " No clipe de quatro segundos, Perry - usando um vestido branco de mangas…

A mais recente publicação de mídia social de Katy Perry tem o burburinho da Internet .

Na quarta-feira, a estrela de 35 anos foi ao Instagram e Twitter para compartilhar uma prévia de seu último videoclipe “ Never Worn White . “

No clipe de quatro segundos, Perry – usando um vestido branco de mangas compridas – segura o estômago de uma maneira que parece ser a cantora segurando um bebê. Ela também é vista com um visual floral da cabeça aos pés.

KATY PERRY AND RYAN SEACREST TRAZIDO PARA LÁGRIMAS SOBRE A HISTÓRIA DA AUDIÊNCIA ‘ÍDOLO AMERICANO’

“Você está cordialmente convidado à estréia de #NeverWornWhite 🤍 Junte-se a mim na página de exibição do @YouTube hoje às 20:30 PT e converse comigo (prometa que não é um bot! 😛) antes que o vídeo seja lançado às 21:00 PT! ” ela legendou o post.

Os fãs imediatamente começaram a especular que Perry estava grávida.

“Katy Perry está grávida e ela está com um solavanco. BABY BLOOM PERRY “, escreveu um comentarista, referenciando o noivo de Perry, Orlando Bloom Orlando Bloom .

O PRINCÍPIO CHARLES NOMEIA KATY PERRY COMO EMBAIXADOR DA CONFIANÇA BRITÂNICA ASIÁTICA

“Você está grávida?” perguntou outra pessoa.

“BABY PERRY” ecoou outra pessoa.

Katy Perry and Orlando Bloom attend the LA Premiere of Amazon's

      Katy Perry e Orlando Bloom participam da estréia em Los Angeles de “Carnival Row” da Amazon no TCL Chinese Theatre em 21 de agosto de 2019 em Hollywood, Califórnia.        (Axelle / Bauer-Griffin / FilmMagic)

“O bebê está chegando”, um pessoa escreveu.

“Omg, ela está grávida !!!” disse outro comentarista.

ORLANDO BLOOM FIXA O TATUAGEM QUE PERCEBEU O NOME DO SEU FILHO: ‘Como você comete um erro como esse?’

Em setembro passado, Bloom, 43, abriu para Howard Stern sobre ter mais filhos com Perry .

“Eu amo crianças. Ela é ótima com crianças “, disse Bloom na época, que compartilha um filho, Flynn, com a ex-Miranda Kerr.

Ele acrescentou:” Seria uma coisa maravilhosa. Estamos filmando por isso. É como este mustang selvagem. Se pudermos disputar esta besta e continuar com ela, teremos o passeio da nossa vida. ”

CLIQUE AQUI PARA OBTER O FOX NEWS APP

Os representantes de Perry não responderam imediatamente ao pedido de comentário da Fox News.

%%