Os organizadores da UMF trabalham em um novo acordo com autoridades da cidade

MIAMI – Em meio aos esforços para proteger os residentes do Condado de Miami-Dade da propagação do coronavírus, as autoridades da cidade estão negociando um novo acordo com os organizadores da UMF para adiar o festival de março em Bayfront Park.

O prefeito de Miami, Francis Suarez, e o comissário Joe Carollo conversaram com os organizadores da UMF na quarta-feira pedindo que adiassem o sistema eletrônico festival de dance music, que atraiu cerca de 170.000 fãs no ano passado.

Este ano, os organizadores foram esperando fãs de EDM de mais de 100 países invadirem o parque de 20 a 22 de março.

“Não estamos dizendo cancelamento”, disse Carollo durante uma entrevista coletiva antes da reunião. “Estamos dizendo suspensão.”

Comissário Manolo Reyes disse ao The Miami Herald Os organizadores da UMF decidiram adiar o festival, de modo que as autoridades de saúde pública estejam trabalhando para controlar a propagação, o que agora está afetando mais de 80 países, eles estão trabalhando na redação de um novo acordo para fazer um anúncio formal ainda esta semana.

Officials in Miami looking into postponing Ultra Music Festival as coronavirus fears grow
Funcionários de Miami estão adiando o Ultra Music Festival à medida que crescem os temores de coronavírus

Os organizadores da UMF também decidiram cancelar esta semana evento anual de Abu Dhabi. As decisões também afetarão os astros da música EDM David Guetta, Martin Garrix, Marshmello, The Chainsmokers e muitos outros. Na noite de quarta-feira, os fãs reagiram às mídias sociais.

“Imagine as dezenas de milhares de pessoas que já pagaram e deixaram de lado os planos de estar lá ”, escreveu Joel Alexander no Twitter.

Michelle Pagnanon estava exigindo que o Ultra Music Festival desse aos fãs do EDM a opção de obter um reembolso.

“Se o Ultra não reembolsar os ingressos porque o evento é adiado, é melhor que estejam prontos para uma ação coletiva e sejam enterrados pela comunidade EDM”, escreveu Pagnanon. “O Ultra já deu errado no ano passado. Se eles quiserem salvar a marca, reembolsarão os ingressos.

Guests attend Ultra Music Festival 2016 on March 18, 2016 in Miami, Florida. (Photo by Aaron Davidson/Getty Images)
Os convidados participam do Ultra Music Festival 2016 em 18 de março de 2016 em Miami, Flórida. (Foto de Aaron Davidson / Getty Images )

Os especialistas da Organização Mundial da Saúde relataram uma queda de casos na China, indicando que também é possível uma redução de casos na Itália, Coréia e Irã. Os especialistas do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA relataram que os pesquisadores estão trabalhando para encontrar um tratamento e o Departamento de Saúde Humana e Serviços Humanos dos EUA está fornecendo US $ 35 milhões para autoridades de saúde pública em 28 estados, incluindo a Flórida.

Na Flórida, há um paciente de coronavírus no Condado de Manatee e dois no Condado de Hillsborough.Um homem da Flórida foi diagnosticado no estado de Washington e um homem que viajou recentemente para o Condado de Miami-Dade foi diagnosticada em Nova York.

Copyright 2020 by WPLG Local10.com – Todos os direitos reservados.


Sobre os autores :

%%