Um médico foi parado por excesso de velocidade. Em vez de uma multa, o oficial deu-lhe máscaras.

A cardiologist who was pulled over for speeding on a Minnesota interstate said she was deeply touched when the trooper gave her face masks instead of a ticket.Sarosh Ashraf Janjua wrote in a Facebook post Friday that when a Minnesota state trooper pulled her over and looked at her Massachusetts license, he asked her what…

Uma cardiologista que foi atropelada por excesso de velocidade em uma interestadual de Minnesota disse que ficou profundamente tocada quando o soldado deu suas máscaras faciais em vez de uma multa.

Sarosh Ashraf Janjua escreveu em uma postagem no Facebook na sexta-feira que, quando um policial do estado de Minnesota a puxou e olhou para sua licença de Massachusetts, ele perguntou o que ela estava fazendo tão longe de casa.

Ela disse a ele que viaja para o estado todos os meses para trabalhar como cardiologista substituto.

Janjua, 37 anos, escreveu que o soldado foi ao seu carro para escanear o número de sua placa e disse-lhe com firmeza que “era muito irresponsável da minha parte”. estar acelerando, especialmente porque eu não apenas pegaria recursos se sofresse um acidente, mas também não estaria em condições de ajudar os pacientes. “

A Patrulha Estadual de Minnesota compartilhou no Facebook que mais pessoas estavam acelerando e dirigindo agressivamente em meio à pandemia de coronavírus. “O coronel Matt Langer está pedindo aos motoristas de Minnesota que façam sua parte para garantir que leitos hospitalares estejam disponíveis para aqueles que lidam com o COVID-19”, disse o MSP em comunicado.

Deixe nossas notícias conhecerem sua caixa de entrada. As notícias e histórias importantes traziam manhãs nos dias úteis.

Janjua escreveu que se sentia “completamente castigada” e esperou que o soldado lhe entregasse uma multa.

Uma máscara N95. Ícone Sportswire via Getty Images

“Em vez disso, ele me disse que me deixaria sair com um aviso”, escreveu Janjua. “Enquanto eu engasgava para pedir desculpas e dizer obrigado, ele estendeu a mão para me entregar o que eu assumi ser minha licença de volta.”

“Não foi até minha mão fechar ao redor do que ele estava dando me que seu volume inesperado chamou minha atenção “, escreveu ela. “Cinco máscaras N95, do suprimento que o estado havia lhe dado para sua proteção.”

Janjua disse que o gesto a levou às lágrimas e “embora possa ter sido apenas o vento frio, acho que ele Também chorei um pouco, antes de me desejar boa sorte e ir embora. “

Uma declaração que a patrulha estadual compartilhou com a NBC News disse que o soldado que deu a Janjua suas máscaras foi o soldado Brian Schwartz. Janjua disse que ela estava trabalhando como cardiologista em uma unidade de quarentena em Duluth, e ele notou duas máscaras usadas na bolsa dela, o que o levou a acreditar que ela as estava reutilizando.

“, disse o soldado Schwartz ele soube que havia escassez de equipamentos de proteção individual (EPI) e achou que Ashraf poderia usar as máscaras extras “, afirmou o comunicado. “Os soldados estão trabalhando duro durante a pandemia e estão pensando em todos os socorristas que cuidam dos minnesotanos durante este período crítico.”

No Facebook, a patrulha estadual agradeceu a Janjua por “seu trabalho duro e “

Janjua disse que estava preocupada com a falta de EPI durante a pandemia” como todos os profissionais de saúde e equipes de emergência em todo o mundo. “

” E em meus momentos mais sombrios, preocupei-me com o que aconteceria se eu ficasse doente longe de casa “, compartilhou Janjua.

” Esse completo estranho, que não me devia nada e está mais na linha de frente do que eu , compartilhou suas preciosas máscaras comigo, sem que eu sequer pedisse “, escreveu ela. “Nós vamos ficar bem.”

Elisha Fieldstadt

Elisha Fieldstadt é uma repórter de notícias da NBC News.

Consulte Mais informação