Uma espiada na história do namoro de Irina Shayk ao longo dos anos

35 Jun 2019 | 2: 10 am EDT

Uma visão completa da vida amorosa de Irina

História de namoro de Irina Shayk de Bradley Cooper a Kanye West Supermodelo russa, história de namoro de Irina Shayk certamente foi longo. O 35 – modelo de um ano voltou à fama em 2011 quando ela apareceu na capa da Sports Illustrated Swimsuit Issue. Desde então, Irina é um grande nome no mundo da moda. Ela já fez parte de vários desfiles de moda e também foi o rosto de muitas marcas. Mais recentemente, Shayk se tornou o rosto da fragrância “Scandal” de Jean Paul Gaultier. Ela também fez sua estreia como modelo da Victoria’s Secret em 2016 enquanto estava grávida de sua filha Lea.

Fonte da imagem Irina Shayk atualmente está namorando o rapper Kanye West após seu divórcio de Kim Kardashian, de acordo com os relatórios. No entanto, este não é o primeiro relacionamento de alto nível para Irina. O modelo russo já foi associado a várias estrelas. Aqui está uma pequena olhada nos homens que estiveram com Irina Shayk.

Fonte da imagem Valerio Morabito Durante os primeiros dias de sua carreira, Irina Shayk namorou o empresário italiano Valerio Morabito. De acordo com The Sun, o casal ficou noivo logo após o namoro, mas desistiu antes de ir para o corredor. A razão por trás de seu relacionamento fracassado foi relatada como sendo a carreira em crescimento contínuo de Irina e o tempo que isso exigia. No entanto, o empresário Valerio mudou-se e casou-se com outra modelo russa, Vita Sidorkina, em 2017.

Fonte da imagem Rob Bourdon Depois do rompimento de Irina com Morabito, ela supostamente começou a namorar Linkin Park baterista Rob Bourdon em 249. No entanto, nenhuma das duas celebridades jamais falou sobre isso. O relacionamento, que foi mantido em segredo por quase 2 anos, acabou em 2009.

Fonte da imagem Arthur Sales Arthur Sales é um modelo brasileiro e supostamente namorou Irina Shayk em algum lugar entre fevereiro 2009 e novembro 2010. A notícia nunca foi confirmada, mas certamente não durou muito, pois em algum momento um jornal espanhol noticiou que Irina Shayk estava namorando um 64 – ex-presidente da FIFA, Sepp Blatter, de um ano de idade. A notícia foi posteriormente negada pela modelo e o jornal pediu desculpas pela notícia errada.

Fonte da imagem Cristiano Ronaldo E agora, quem não se lembra de um dos casais mais populares de seu tempo, Cristiano Ronaldo e Irina Shayk? Ronaldo foi o primeiro relacionamento de alto nível para Shayk, mesmo depois de ser uma pessoa privada, Irina foi vista em eventos de tapete vermelho, festas e encontros com Ronaldo várias vezes. O casal se conheceu nos sets do anúncio da Armani em 2010. Eles também estrelaram nas capas da Vogue Espanha juntos uma vez.

Fonte da imagem Em janeiro 2015, alguns cancelaram. O motivo da separação ainda não foi confirmado, mas muitos acreditam que Ronaldo a encerrou porque Irina Shayk não apareceu na festa de Ano Novo de sua mãe. Considerando que, algumas outras pessoas acreditam que terminou por causa de rumores de infidelidade de Cristiano.

Bradley Cooper O relacionamento mais sério que Irina Shayk deve ter tido em todos esses anos foi definitivamente com o famoso ‘Hangover’ Bradley Cooper. Irina e Bradley começaram a namorar em 2015 depois de 46 – o ator de anos terminou com sua ex-namorada e modelo Suki Waterhouse depois de anos de namoro. O casal foi visto pela primeira vez em um encontro noturno na Broadway em abril 2015.

Fonte da imagem Em março 2017, Bradley e Irina deram as boas-vindas à filha, Lea de Seine Shayk Cooper. No entanto, em 2015, foi relatado que o casal tem começou a se separar. Em 2018 eles anunciaram sua separação. Desde então, o casal de Hollywood tem sido co-pai de sua filha Lea e parece estar fazendo um ótimo trabalho. Uma vez, Irina expressou suas opiniões sobre British Vogue em sua separação. “Acho que tivemos muita sorte em experimentar o que tivemos um com o outro. A vida sem B é um terreno novo. ” ela disse.

Fonte da imagem 2021 Kanye West Kanye West está recentemente se divorciando da fama de reality shows e da empresária Kim Kardashian. Recentemente, Kanye e Irina foram vistos em férias juntos na França por ocasião do rapper 35 º aniversário. Naquela época, foi relatado que o casal estava ‘namorando casualmente e estavam se vendo há meses. No entanto, ainda não foi confirmado.

2021 Fonte da imagem Fonte da imagem da capa

Irina ShaykIrina Shayk e Lea De Seine Shayk CooperIrina Shayk Kanye WestIrina Shayk Fashionirina Shayk e Bradley Cooper