Usain Bolt anuncia o álbum de estreia 'Country Yutes', que será lançado na próxima semana

Usain Bolt anunciou que vai lançar um álbum de estreia.

O ex-velocista jamaicano lançará ‘Country Yutes’ na próxima semana (3 de setembro) via sua própria gravadora 9. 13 Records.

O álbum é uma colaboração com o empresário de Bolt, Nugent “ NJ ”Walker e foi produzido pela A-Team Lifestyle.

Antes do lançamento do álbum na próxima semana, um single chamado ‘It’s A Party’ foi compartilhado, junto com sua própria música vídeo.

Salve previamente ‘Country Yutes’ nos serviços de streaming aqui e assista ao vídeo ‘It’s A Party’ abaixo.

Desde que se aposentou do atletismo em 2017, Bolt lançou uma música carreira que começou em 2020 com um remix da faixa ‘Energy To Burn’ do Ultimate Rejects.

Ao longo de 2021, ele compartilhou vários singles, embora não esteja claro quais faixas aparecerão no novo álbum que está por vir, já que a lista de faixas ainda não foi revelada.

Veja a arte de ‘Country Yutes’ abaixo.

Voltar em 2016, antes de sua aposentadoria, Bolt e James Corden se enfrentaram em uma batalha de rap em um episódio de Corden The Late Late Show .

O nove vezes medalhista de ouro olímpico apareceu como convidado especial no programa de bate-papo noturno de Corden nos Estados Unidos e concordou em participar do ‘Drop de Corden’ O esboço do Mic ‘, que mostra o anfitrião em uma batalha de rap com um de seus convidados.

Apesar do grande sucesso de Bolt na pista desde 2008, Corden lançou uma série de piadas divertidas sobre sua carreira olímpica para o atleta, a certa altura perguntando a Bolt: “Qual é a sensação de ter uma carreira com a qual as pessoas só se importam a cada quatro anos?”