Diário Carioca Google News

A banda Vanguart acaba de lançar o primeiro clipe do álbum “Beijo Estranho”, da belíssima “E o Meu Peito Mais Aberto que o Mar da Bahia”.

Bem no clima da canção, o clipe foi gravado na praia e numa casa de campo em duas diárias. “A praia propõe uma memória afetiva para todo mundo, uma coisa simples, um dia comum. E a música é sobre isso, sobre momentos simples que no final das contas são os grandes momentos da vida” – comentou o vocalista Helio Flanders.

O clipe foi dirigido por Leo Longo e Diana Boccara, da produtora Cuple of Things e traz a participação do músico Julio Nganga, o “maestro”. “O Julio tem tudo a ver com a história do Vanguart, inclusive fez parte da primeira formação” – conta Reginaldo Lincoln, baixista e vocalista. “A cena de abertura é uma espécie de remake de uma imagem que vi em uma exposição do artista polonês Tadeusz Kantor, que junto com um grupo de artistas organizou um happening em 1967, chamado “The Sea Concerto”, no qual um maestro rege o mar. Quando pensamos em alguém para ‘reger o mar’, na hora lembramos do Julio, que sempre chamamos de maestro por ser um cara genial e com muitos talentos” – finaliza Helio Flanders.

No próximo sábado, 16 de dezembro, o Vanguart faz o último show do ano, no Teatro Mars, em São Paulo.

Serviço
Show: Vanguart
Data: 16 de dezembro (sábado)
Horário: 19h
Local: Teatro Mars
Endereço: Rua João Passalacqua, 80 – Bela Vista – São Paulo/SP
Ingressos:
Pista: 3º Lote – R$ 50 (meia-entrada / promocional)
Camarote: Lote único – R$ 80 (meia-entrada / promocional)
*Meia-entrada válida com carteirinha de estudante ou com a doação de 1 kg de alimento não perecível no dia do evento
Venda antecipada: www.clubedoingresso.com/vanguart
Censura: 14 anos (Menores de 14 anos podem entrar com responsável legal)
Duração: 90 minutos

Newsletter

Mais Noticias

formula-e:-lucas-di-grassi-vence-primeira-de-duas-etapas no-mexico

Fórmula E: Lucas di Grassi vence primeira de duas etapas no México

O brasileiro Lucas di Grassi venceu a primeira das duas etapas da temporada 2021 da Fórmula E na cidade de Puebla (México). Neste sábado (19), o piloto cruzou a linha de chegada em segundo, atrás de Pascal Wehrlein, mas foi beneficiado por uma infração técnica cometida pela Porsche, escuderia do rival alemão, herdando a primeira colocação. A segunda das provas em Puebla […]

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *