Vasco: Confira a provável escalação contra o Brasil de Pelotas

Vasco da Gama realizou na manhã desta sexta (11) seu último treinamento antes da partida contra o Brasil de Pelotas

No Rio Grande do Sul desde a noite da última quinta-feira (10/06), o Vasco da Gama realizou na manhã desta sexta (11) seu último treinamento antes da partida contra o Brasil de Pelotas, que será disputada neste sábado (12), às 19 horas.

A atividade foi realizada no Centro de Treinamento do Internacional, em Porto Alegre, e foi marcada por trabalhos técnicos, físicos e táticos.

Próximo de atingir a marca de 100 partidas pelo Gigante da Colina (faltam três), o zagueiro Ricardo Graça conversou com a VascoTV após o término da movimentação e revelou a expectativa cruzmaltina para a partida em solo gaúcho. O camisa 36 pregou respeito ao Xavante e afirmou que a classificação na Copa do Brasil trouxe ainda mais motivação para o elenco.

– Trabalhamos muito forte nos últimos dias e sabemos que precisamos dessa primeira vitória no Brasileiro. Essa é a nossa maior motivação para esse jogo. Sabemos que não será uma partida fácil, mas estamos vindo de uma classificação importante pela Copa do Brasil. Queremos o resultado positivo para iniciarmos um novo momento dentro da competição, buscando o acesso e também o título – afirmou o defensor, acrescentando em seguida.

– Vejo que estamos em evolução. A nossa maior frustração é ter um alto volume de jogo e não conseguir transformá-lo em bons resultados. Tivemos muitas chances nos últimos jogos, mas não convertemos em gols, e isso acabou nos atrapalhando. Esperamos a partir de amanhã ter maior eficiência para sairmos de campo com os três pontos – concluiu o zagueiro Ricardo Graça.

A delegação vascaína seguiu viagem para a cidade de Pelotas (RS) no início da tarde desta sexta (11). O desembarque está previsto para o final da noite. Ao longo de sua rica história, o Gigante da Colina disputou quatro partidas em solo pelotense, e o retrospecto é extremamente favorável. São duas vitórias, um empate e apenas uma derrota

BRASIL DE PELOTAS X VASCO – 12/06/2021 – BRASILEIRO SÉRIE B

BRASIL DE PELOTAS: Matheus Nogueira; Vidal, Leandro Camilo, Ícaro e Arthur; Rômulo, Bruno Matias, Paulo Victor, Netto e Cristian; Júnior Viçosa. Técnico: Cláudio Tencati.

VASCO: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça e MT; Michel (Romulo), Matías Galarza (Bruno Gomes) e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá, Gabriel Pec e Germán Cano. Técnico: Marcelo Cabo.