Diário Carioca Google News

O Vasco da Gama está enxugando seu elenco para a próxima temporada e número de jogadores que podem deixar São Januário pode chegar a dez.

O volante William Maranhão foi o primeiro a sair e acertou sua transferência para o América-MG. O meia Dudu chegou a ser indicado pela imprensa como possível reforço do Coelho também, mas sua assessoria negou a informação.

“Diferentemente do que foi informado pelo jornal Extra, o meia Dudu, do Vasco, não está em negociação com o América-MG”, disseram os representantes do atleta.

Se Dudu vai permanecer no Vasco ainda não se sabe, o certo é que Luiz Gustavo, Oswaldo Henriquez, Moresche, Ribamar, Caio Monteiro e Bruno Silva dificilmente vão permanecer em São Januário.

O zagueiro Henriquez inclusive já foi oferecido ao Bahia, que analisa sua contratação. O jogador vê com bons olhos a possibilidade de jogar no Nordeste, onde teve sua melhor passagem no Brasil, atuando pelo Sport.

A barca do Vasco da Gama pode se tornar ainda mais extensa, já que o a diretoria colocou nomes importantes do elenco na lista de negociaveis. Lucas Santos, Raul, Andrey e Marrony podem ser negociados caso apareçam propostas interessantes.

Newsletter

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *