Diário Carioca Google News

Vasco da Gama e Fluminense estão observando o atacante Yaya Banhoro, do Santos, mas que está disputando o Campeonato Carioca emprestado ao Bangu.

O jogador, de 23 anos, nascido em Burquina Faso, vem chamando a atenção do gigante cariocas com boas atuações pelo clube do subúrbio carioca.

Natural de Burkina Faso, Yaya se mudou para o Brasil e jogou nas categorias de base do Londrina em 2014. No ano seguinte, foi promovido para o time profissional.

Pelo Bangu, Yaya Banhoro marcou apenas um gol, mas vem chamando a atenção com bons passe e teve grande atuação na vitória do alvirubro contra o Americano.

Newsletter

Mais Noticias

mst-doa-10-toneladas-de-alimentos-para-o-combate-a-fome-no-para

MST doa 10 toneladas de alimentos para o combate à fome no Pará

Neste sábado (24), além das ações articuladas pelo # ForaBolsonaro , o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) organizou a doação de 10 toneladas de alimentos da agricultura familiar para quem enfrenta a fome. Os alimentos foram obtidos em acampamentos e assentamentos do MST no estado do Pará, como o Assentamento Abril Vermelho, em […]

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *