Vasco da Gama encaminha a contratação do atacante Morato

O Vasco da Gama deve anunciar em breve seu quarto reforço para a temporada: Morato, atacante que disputou o último Brasileirão pelo RB Bragantino.

O Vasco da Gama deve anunciar em breve seu quarto reforço para a temporada: Morato, atacante que disputou o último Brasileirão pelo RB Bragantino. O jogador se junta a Marquinhos Gabriel, Ernando e Zeca, outros jogadores que vão reforçar o Gigante da Colina.

O jogador já está com tudo acertado com o cruzmaltino e seus representantes são aguardados no Rio de Janeiro para sacramentar o negócio.

Morato tem contrato com o Bragantino até o final de 2022 e será emprestado ao Vasco da Gama até o final da atual temporada.

Morato, cujo nome de batismo é Andrew Erik Feitosa, disputou 34 vezes em 2020 e marcou dois gols, ambos no Campeonato Paulista

O jogador era titular, com o treinador Felipe Conceição, mas acabou perdendo espaço com a chegada de Maurício Barbieri.

O jogador que atua pelos lados do campo, tinha outras propostas, mas preferiu escolher o Vasco da Gama. Além de Morato, Paulinho Boia, do São Paulo também deve ser anunciado em breve. O jogador chega envolvido na transação pela liberação de Martin Benitez para o São Paulo.