Vasco demite Marcelo Cabo e Lisca pode ser anunciado como novo técnico em breve

O Vasco da Gama informou o desligamento do treinador da equipe de futebol profissional, Marcelo Cabo

O Vasco da Gama informou o desligamento do treinador da equipe de futebol profissional, Marcelo Cabo. O técnico foi comunicado de sua dispensa na tarde desta segunda-feira (19/07) e deixa prontamente o comando da equipe cruzmaltina.

Deixam também o Clube o auxiliar Gabriel Cabo e o preparador físico Tiago Melsert. Os próximos treinamentos serão comandados por Fábio Cortez e Daniel Félix, ambos da comissão permanente.

O Vasco da Gama agradeceu Marcelo Cabo por toda sua dedicação ao longo dos meses que permaneceu à frente da equipe de futebol profissional do Vasco.

Marcelo contribuiu positivamente para a montagem do elenco para esta temporada, trabalhou em alinhamento com o departamento de futebol de base, contribuindo para o desenvolvimento de jovens atletas cruzmaltinos, e foi figura importante para a manutenção do excelente ambiente de convívio no Centro de Treinamento do Vasco, na Cidade de Deus.

Em uma temporada onde o Clube necessita especialmente de resultados, o Vasco lamenta que estes não tenham sido exatamente os almejados, sendo o único motivo para a mudança.

Lisca é a principal opção do Vasco para assumir o comando do time

O Vasco da Gama agora volta suas baterias para o mercado da bola e já busca um substituto para Cabo.

Alguns nomes, como os medalhões Vanderlei Luxemburgo e Dorival Júnior foram cogitados e rapidamente descartados.

No momento, Lisca, que está livre no mercado desde que deixou o América Mineiro, é o foco principal.