Diário Carioca Google News

O Vasco da Gama deve anunciar ainda esta semana seus primeiros reforços para a temporada de 2018. O volante argentino Leandro Desábato, que está chegando sem custos ao clube de São Januário, vindo do Vélez Sársfield da Argentina, e o atacante Rildo, do Coritiba, estão por detalhes de fecharem contrato com o clube carioca.

Desábato, que também atua como meia, seria o primeiro dos três volante pretendidos pelo Vasco, já que o clube não deve mais contar com Jean e Wellington, que devem retornar de empréstimo para Corinthians e São Paulo, respectivamente.

Já Rildo, é o jogador de lado de campo, que atua em velocidade que foi pedido pelo técnico Zé Ricardo. Rildo foi rebaixado com o Coritiba em 2017, mas conseguiu se destacar na temporada marcando seis gols e sofrendo 4 pênaltis.

Além dos dois atletas, o Vasco também está interessado em Jacob Murillo, atacante do Delfín Sporting-EQU conhecido como La Fiera, no Lateral esquerdo Moisés, do Corinthians, e no atacante Erik e no meia Raphael Veiga, do Palmeiras.

 

 

 

Mais Noticias

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *