Vasco deve vender Paulinho para o Leverkusen e trazer Diego Souza

O Vasco da Gama não deve continuar com o atacante Paulinho, que será negociado, como o Diário Carioca antecipou, com um clube alemão. O Empresário Carlos Leite está intermediando as negociações e pensa em recuperar o dinheiro que investiu no atleta o mais rápido possível.

A multa de Paulinho está estipulada em 30 milhões de Euros, mas o negócio não deve ultrapassar os 20 milhões de Euros, cerca de 83 milhões de reais.

Carlos Leite encaminha venda de Paulinho do Vasco para clube Alemão por 20 milhões de Euros

Segundo o jornal Meia Hora, o clube alemão para o qual Paulinho deve se transferir é o Bayer Leverkusen, a pedido do próprio jogador, que quer deixar São Januário.

Vasco e Flamengo estão interessados no atacante Roger Guedes

O vice presidente de futebol do Vasco, Fred Lopes, nega ter recebido proposta, mas a saída do jogador é dada como certa pela cúpula do futebol vascaíno e conta com o aval do presidente Alexandre Campello, que está isolado na decisão e não conta com o apoio do restante da diretoria.

Vasco pode perder Yago Pikachu para japoneses do Gamba Osaka

O dinheiro da Venda de Paulinho serviria para colocar as finanças do clube em dia e para trazer alguns reforços para a equipe, entre eles Diego Souza, sonho de consumo de boa parte da torcida e da diretoria do clube.