Vasco disputa Rodrigo Caetano com Internacional e Vitória

O Vasco da Gama já se articula para contratar Rodrigo Caetano, sonho de consumo da atual diretoria do clube. Como o Diário Carioca antecipou, Rodrigo Caetano é cobiçado pelo Vasco e Alexandre Campello quer que o dirigente negocie as renovações de meio de ano e trabalhe na busca por novos reforços.

O problema está na concorrência que surgiu nas últimas semanas. De acordo com informação do FOXSports.com.br, confirmada pelo Diário Carioca, o executivo tem sido sondado por três clubes do Brasil para voltar a trabalhar logo nos próximos meses: Vasco, Vitória e Internacional.

Apesar de o Fox Sports dar o Internacional como favorito, o Vasco conta com o carinho do dirigente, que teria carta branca para poder por em prática suas ideias, uma vez que tem no presidente do Gigante da Colina um fã de seu trabalho.

Caetano passa férias após quase quatro anos no Flamengo e deve resolver sua situação no decorrer dos próximos dias.

Pesa a favor do Vasco o fato de o dirigente e sua família já estarem totalmente adaptados ao Rio de Janeiro e intalados na cidade, uma mudança no meio do ano não é bem vista pelo profissional.

Ainda de acordo com o Fox Sports, Vasco, Internacional e Vitória tem pretensões diferentes para Rodrigo caetano. O clube carioca perdeu Frederico Lopes, vice-presidente de futebol, o que fez com que Alexandre Campello acumulasse a pasta no Vasco.

Rodrigo Caetano pode voltar ao Vasco da Gama
Rodrigo Caetano pode voltar ao Vasco da Gama

Ainda segundo toda apuração feita pelo FOXSports.com.br, o nome que ganhou força no clube foi justamente o de Caetano. O cargo de diretor-executivo, exercido por ele no Flamengo, segue exercido por Paulo Pelaipe na Colina.

Por outro lado, Internacional e Vitória pensam em Rodrigo Caetano como o CEO para o departamento de futebol.