Vasco, , Grêmio, Atlético-MG e Santos fazem consulta por Ganso

Vasco da Gama, Grêmio, Atlético-MG e Santos estão interessados em Paulo Henrique Ganso e já fizeram contato  com o Sevilla por uma possível contratação do meia por empréstimo.

O empresário do brasileiro, Giuseppe Dioguardi desembarcou na Espanha recentemente para resolver o futuro do jogador, que deve deixar o clube espanhol.

Dentre os interessados o Vasco é o clube com a situação econômica mais instável e dependeria de uma facilitação no negócio para contar com o meio campo.

A diretoria pensa em utilizar a verba que seria destinada à contratação de Diego Souza para investi em PH Ganso.

http://diariocarioca.com/noticia-2018-05-09-vasco-esta-perto-de-fechar-com-mais-quatro-reforcos-9615883.carioca.html

O empresário e o meia tentam discutir a situação com o Sevilla e chegar a um acerto que permita a sua liberação dos três anos de contrato que ainda tem. Grêmio, Atlético-MG e Santos fizeram contato direto com o clube espanhol por Ganso, com isso as três equipes assumem a frente dos interessados em ter o meio-campista.

Vasco, , Grêmio, Atlético-MG e Santos fazem consulta por Ganso
Vasco, , Grêmio, Atlético-MG e Santos fazem consulta por Ganso

No início do ano o Vasco da Gama já havia tentado a contratação de Ganso, mais esbarrou no entrave financeiro para concretizar o negócio. Agora, a intenção da diretoria é trazer uma contratação de impacto e o nome de Ganso se encaixaria perfeitamente no que o clube busca