Diário Carioca Google News

vasco,-internacional,-atletico-go-e-america-mg-vencem-pelo-brasileiro-sub-20

Oito times entraram em campo na abertura da 14ª rodada; confira como foram os jogos

Quatro jogos movimentaram a abertura da 14ª rodada do Brasileirão Sub-20 neste sábado (4). O Vasco venceu o Grêmio por 3 a 0, enquanto o Internacional  goleou o Santos por 4 a 0. No duelo de rubro-negros, o Atlético-GO superou o Sport por 1 a 0. Encerrando o dia de jogos, o América-MG bateu o Fortaleza por 2 a 0. 

+Veja a tabela completa do Brasileirão Sub-20!

Confira como foram os jogos

Grêmio 0 x 3 Vasco

Em Eldorado do Sul (RS), no CT Hélio Dourado, o Gigante da Colina superou o Tricolor por 3 a 0. O visitante abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo. Juninho, de pênalti, acertou o canto esquerdo do goleiro Tiago. Aos 11 minutos do segundo tempo, MT fez o segundo do Vasco. O camisa 10 cobrou falta com categoria e balançou as redes do Tricolor. No minuto seguinte, o time carioca marcou o terceiro. Tavares aproveitou sobra na área e cabeceou para o fundo das redes.

Com a vitória fora de casa, o Vasco fica em sexto lugar, com 22 pontos. O Tricolor aparece na nona colocação, também com 22 pontos.

Internacional 4 x 0 Santos

Internacional goleia o Santos pelo Brasileirão Sub-20
Internacional goleia o Santos pelo Brasileirão Sub-20

Créditos: Jota Finkler/SCI

No Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre, o Internacional goleou o Santos por 4 a 0. Aos oito minutos do primeiro tempo, o Inter abriu o placar com cabeçada de Vinicius Mello. Antes do intervalo, aos 47, o Colorado ampliou com Allison Souza. O camisa 10 recebeu passe no meio da área e não desperdiçou.

No segundo tempo, aos 28 minutos, Gustavo recebeu passe de Vinícius Mello e chutou no canto direito do goleiro Eduardo. Aos 35, o time gaúcho deu números finais à partida. De falta, Thauan Lara fez o quarto do Inter.

Com a goleada, o Colorado aparece em décimo lugar, com 19 pontos. O Santos é o lanterna do campeonato, com sete pontos conquistados.

Atlético-GO 1 x 0 Sport

No CT do Dragão, em Goiânia, deu Atlético-GO no duelo de rubro-negros. Em um jogo com poucas chances, o time goiano marcou o gol da vitória aos 29 minutos do segundo tempo. Jean cruzou pela direita e Rodrigues bateu de primeira para balançar as redes.

O triunfo coloca o Dragão na 17ª posição com 11 pontos conquistados. O Sport aparece em 16º lugar, com 12 pontos.

América-MG 2 x 0 Fortaleza

No Sesc Alterosas, em Belo Horizonte, o América encerrou o dia de jogos vencendo o Fortaleza por 2 a 0. O Coelho abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo. Rodrigo Henrique recebeu passe dentro da área e bateu colocado.  No segundo tempo, aos 25 minutos, o time mineiro fez o segundo. Carlos Alberto recebeu passe em profundidade de Gustavinho e tocou na saída do goleiro.

Com a vitória, o América-MG aparece em sétimo lugar, com 22 pontos. O Leão do Pici é o vice-lanterna do campeonato, com oito pontos conquistados.

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo