Diário Carioca Google News

O Vasco empatou com o Santos nesta quinta-feira (27/9) em 1 a 1, no Pacaembu, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol Cruzmaltino foi marcado pelo atacante Andrés Ríos. Com o resultado, o Gigante da Colina chegou aos 29 pontos na tabela de classificação.

O próximo compromisso do Vasco no Campeonato Brasileiro será na segunda-feira (1/10), diante do Paraná, às 20h, no Durival de Britto.

COMO FOI VASCO X SANTOS

A partida começou com as duas equipes se estudando bastante. Bem postado defensivamente, o Vasco saía organizado e a primeira oportunidade foi aos 13 minutos. Yago Pikachu sofreu falta na entrada da área e Rafael Galhardo cobrou forte, obrigando Vanderlei a mandar para escanteio. Aos 42, Pikachu cruzou da direita para Andrés Ríos, que acertou um belo chute de canhota, sem deixar a bola cair. A finalização saiu à esquerda do gol.

Um minuto depois, o Santos chegou pela direita com Rodrygo, que cruzou no segundo pau. Sanchez cabeceou para trás e Dieg Pituca completou para o gol, abrindo o placar.

O Vasco voltou para o segundo tempo buscando o empate. Logo no primeiro minuto, Andrey tabelou com Fabrício e arriscou de longe, mas exagerou na força. O Cruzmaltino pressionava e buscava com chutes de fora da área. Aos 12, Henrique foi a fundo e cruzou para trás, Ríos dominou e demorou um pouco para bater, acertando a zaga do Santos.

Aos 23, Giovanni Augusto deixou Pikachu na cara do goleiro. O camisa 22 tocou por cima de Vanderlei, mas o zagueiro santista tirou a bola quase na linha do gol. Aos 31, Fabrício recebeu na esquerda e cruzou na cabeça de Giovanni Augusto, que acabou errando na definição e desperdiçou boa oportunidade.

Aos 33, Yago Pikachu deu ótimo cruzamento para Andrés Ríos, que cabeceou forte, no alto, para empatar o jogo no Pacaembu. Aos 41, o Vasco ficou com um homem a menos em campo. Andrey levou o segundo cartão amarelo e acabou deixando o campo mais cedo. Aos 47, o Vasco chegou em contra-ataque, mas Fabrício esticou muito para Ríos, que não alcançou a bola.

Newsletter

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *