Vasco pode fechar patrocínio e sonha com Diego Souza e Alan Kardec

O Vasco da Gama está em busca de reforços para o restante da temporada de 2018. O clube segue mapeando o mercado e determinou que prioritariamente quer um zagueiro, um meia de criação e um atacante de área.

Apesar das dificuldades financeiras o clube está buscando aporte financeiro para concretizar seu planejamento, a assinatura de um patrocínio master em breve, o Vasco negocia com a empresa Golden Cross para ser seu patrocinador Master, pode aliviar os cofres e trazer nomes que possam deixar o elenco mais qualificado.

“Temos muitas conversas, com possíveis parceiros. Umas coisas andaram, outras ficaram pelo caminho, mas estamos muito otimistas quanto a um novo patrocínio. Acreditamos que em breve algo deve surgir, com valores que consideramos condizentes com o que o Vasco representa” disse recentemente Alexandre Campello em entrevista ao jornal Extra.

A ideia do Gigante da Colina e conseguir no mercado jogadores de nome que possam alavancar seu program de sócio torcedor.

No início da semana o nome de Diego Souza foi cogitado no clube para um possível retorna a São januário, os altos valores e uma ação movida pelo atleta na justiça fizeram o Vasco recuar, mas não desistir completamente da contratação.

Diego Souza é visto como atleta ideal ara encorpar o elenco vascaíno e chamar a torcida para apoiar ainda mais o clube. Querido pela maior parte dos vascaínos e com passagem vitoriosa pela Colina, Diego seria uma referência para o time comandado por Zé Ricardo, que reafirmou o interesse do clube no jogador.

“Falei que se tiver uma situação pontual, um atleta que nos interesse, de qualidade, que possa agregar ao nosso grupo, o Vasco vai estar atento também. Então o Diego seria uma situação dessas. Em virtude das situações financeiras do clube, parece que o acordo ficou difícil, mas de qualquer forma o Vasco está sempre atento a esse tipo de oportunidades”, disse Zé Ricardo ao Portal R7.

Outro que confirma a busca de reforços do Vasco da Gama é Paulo Pelaipe, diretor executivo do clube. Em entrevista ao Esporte Interativo o dirigente afirmou que o Vasco busca dois ou três reforços para o decorrer da temporada.

Outro jogador que faz parte da lista de desejos do Vasco, é o atacante Alan Kardec, que está com seu futuro indefinido na China.

O contrato do atleta com o clube chinês Chongqing Dangdai Lifan termina em dezembro e ele ainda não assinou a renovação e pode a partir de junho acertar um pré-contrato com outra equipe. O empresário do brasileiro, Marcos Casseb, viaja em breve para a China onde vai tratar do assunto.

O jogador interessa a clubes de São Paulo, que monitoram a situação de Kardec e demonstram interesse na contratação. O jogador deve vir ao Brasil em maio, período que o Campeonato Chinês terá uma pausa por conta da Copa do Mundo da Rússia, e conversar com os interessados, dentre eles o Vasco.