Vasco vê acesso distante e saída de Lisca não é descartada

O Vasco da Gama vive momentos de tensão na série B do Campeonato Brasileiro ao ver o G4 cada vez mais distante e não descarta mudanças, principalmente na comissão técnica.

O Vasco da Gama vive momentos de tensão na série B do Campeonato Brasileiro ao ver o G4 cada vez mais distante e não descarta mudanças, principalmente na comissão técnica.

Insatisfeita com a campanha do time e, principalmente, com a diretoria, a torcida já começa a exigir mudanças e a tendência é que o técnico Lisca, a exemplo de Marcelo Cabo, seja o bode expiatório do mal momento da equipe.

Marcelo Cabo foi demitido após empate contra o Náutico pela 12ª rodada em São Januário, ainda no primeiro turno da Série B. Na ocasião, o Vasco estava a um ponto do G4, ocupando a oitava colocação.

Hoje o clube é o nono, mas pode terminar a rodada em décimo primeiro e ver a diferença para o G4 subir para 9 pontos. O quarto colocado da competição é o Goiás, comandado por Cabo.

Aproveitamento de Lisca no Vasco da Gama.

12 jogos
4 vitórias
1 empate
7 derrotas
13 gols marcados
17 gols sofridos
36,1% de aproveitamento

Lisca, se não for demitido antes, terá uma semana livre para treinar a equipe. Além disso, os dois novos reforços, o zagueiro Walber, pedido do treinador, e John Sanchez, atacante equatoriano vindo do Independiente Del Valle, estão a disposição.

Lisca ainda não encontrou o esquema ideal e para piorar chegou ao clube no momento em que German Cano vive seu pior jejum de gols: dez jogos sem marcar.

Criticada e hostilizada diretoria deve trazer novos reforços para o Vasco

Muito contestada pelos torcedores, a diretoria do Vasco tenta encontrar soluções. Asfixiada financeiramente, a direção do clube vai ao mercado tentar reforçar ainda mais o clube e um lateral, um volante, um lateral e um meia de criação ainda podem chegar.

A bronca da torcida se dá pelas promessas de campanha não cumpridas, como o aporte financeiro de 70 milhões que não chegou e a montagem de um elenco forte.