Diário Carioca Google News

Na noite deste sábado (12), no Estádio Bento Freitas, em Pelotas-RS, o Vasco conseguiu a primeira vitória na Série B desta temporada. Pela terceira rodada da competição, o time carioca fez 2 a 1 no Brasil de Pelotas. Os gols foram marcados por Daniel Amorim e Morato para o Cruzmaltino e pelo zagueiro Ernando (contra) para o Xavante. Com o resultado, o Vasco é o 10º colocado com 4 pontos. O Brasil de Pelotas está em 18º com apenas 1 ponto.

FIM DE JOGO! VENCE O GIGANTE! DE VIRADA! COMO VASCO! 2×1! ?❤?#BraxVas#VascoDaGama pic.twitter.com/SzDVnT5hKT

— Vasco da Gama (@VascodaGama) June 12, 2021

O Brasil abriu o placar aos 10 minutos de jogo. O zagueiro Ernando foi cortar um cruzamento e acabou mandando a bola para o fundo do próprio gol. Depois, a partida continuou muito disputada e cheia de faltas, mas com poucas chances de gol.

Na volta dos vestiários, o Vasco partiu para cima em busca de reação. Perdeu alguns gols, viu o time da casa errar uma oportunidade, ,as foi recompensado. Aos 34, empatou com Daniel Amorim. O atacante aproveitou a bola desviada depois da cobrança de falta e só escorou para as redes. Três minutos depois, saiu a virada. Morato aproveitou o cruzamento de Marquinhos Gabriel para mandar de cabeça para o gol. No final do jogo, com a vitória do Vasco, teve muito empurra-empurra e discussão no gramado do Bento Freitas. Mas os três pontos ficaram mesmo com o Vasco.

?⚫ Final de jogo no Bento Freitas. Brasil 1×2 Vasco. Xavante sai na frente mas leva a virada para o Vasco

? Carlos Insaurriaga pic.twitter.com/2vRRXDcuIG

— GE Brasil (@GEBrasilOficial) June 13, 2021

O próximo jogo da equipe será contra o Avaí em São Januário na quarta-feira (16). O Brasil visita o Confiança na terça-feira (15).

Vila Nova bate CSA em Goiânia

No Estádio Aníbal Batista de Toledo, o Vila Nova-GO fez 1 a 0 no CSA-AL pela terceira rodada da Série B e conseguiu a primeira vitória na competição. O gol do jogo foi marcado pelo volante Dudu aos 12 minutos da primeira etapa. Com esse resultado, o time da casa alcançou o 4º lugar com 5 pontos.

+3 PONTOS! ????#TIMEDOPOVO pic.twitter.com/ICfpePCemR

— Vila Nova F.C (@VilaNovaFC) June 13, 2021

O CSA está na zona de rebaixamento com apenas 1 ponto em 19º. A próxima partida do Vila será fora de casa contra o Náutico, na terça-feira (15). O CSA busca a recuperação contra o Guarani dentro de casa também na terça-feira.

Fim de jogo no Anibal Batista De Toledo. CSA melhora no segundo tempo, cria mais chances de perigo, luta até o fim mas perde por 1 a 0 para o Vila Nova.

O próximo compromisso do Maior de Alagoas no @BrasileiraoB será na terça (15), contra o Guarani, às 19 horas, no Rei Pelé. pic.twitter.com/aFWC1xvE1O

— CSA (@CSAoficial) June 13, 2021

Newsletter

Mais Noticias

Lo que no dicen de Cuba

No empezó con Biden, hay que decir. Desde el 2017 vienen martillando la falacia de un estallido social en Cuba con su solución mágica, la “intervención humanitaria”

Agência Brasil

Agência Brasil é uma agência pública de notícias da EBC. Informações sobre política, economia, educação, direitos humanos e outros assuntos.