Veja a performance de HER "Fight For You" no Oscar 2021

ELA cantou sua canção vencedora do Oscar ‘Fight For You’ para o Oscar 2021 hoje à noite (abril 26) – role a página para baixo para assisti-la agora.

A música apresentada na trilha sonora de Judas And The Black Messiah e recebeu o prêmio de Melhor Canção Original na cerimônia de Los Angeles.

LEIA MAIS: LaKeith Stanfield: “Muitos críticos não entendem a experiência Black” HER executou a faixa em um segmento pré-gravado que foi ao ar em uma transmissão pré-show antes de o evento principal. A performance viu o músico começar cantando por trás da bateria antes de ir para a frente do palco da cobertura em que estava filmando.

Assista à apresentação abaixo agora.

Durante sua aceitação discurso para o prêmio de Melhor Canção Original, a estrela apelou ao mundo do entretenimento para usar seu trabalho para o bem. “Músicos e cineastas, acredito que temos a oportunidade de contar a verdade e escrever a história do jeito que ela era”, disse ela.

“Conhecimento é poder, música é poder e enquanto enquanto estou de pé, vou lutar por nós. ”

O troféu de Melhor Canção Original foi um dos dois prêmios Judas And The Black Messiah Ganhou. O outro foi para Daniel Kaluuya de Melhor Ator Coadjuvante. Durante seu discurso de aceitação, o ator agradeceu ao Pantera Negra Fred Hampton – que ele retratou no filme – e lembrou a Hollywood que ainda há “muito trabalho a fazer” na jornada para a igualdade racial.

Enquanto isso, Nomadland dominou a noite com três vitórias. Você pode acompanhar todos os vencedores do Oscar 2021 aqui.