Veja Daniel Kaluuya celebrar a vitória do Oscar com Dave

Daniel Kaluuya celebrou sua vitória no Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Judas And The Black Messiah com o rapper Dave.

LEIA MAIS: Os maiores pontos de discussão do Oscar 2000 – Glenn Close twerking, atrevimento de Yuh-jung Youn e um grande anti-clímax O ator foi filmado segurando seu troféu do Oscar com amigos, conforme mostrado em um vídeo postado na conta de Dave no Twitter hoje (abril ). No clipe, Kaluuya segura o gongo e diz: “Vivendo em uma propriedade, você me sente?”, Referindo-se à sua jornada de crescer em uma propriedade em Londres para se tornar uma das estrelas premiadas de Hollywood.

Dave é visto em pé com as mãos sobre o rosto, aparentemente impressionado com o sucesso de seu amigo na noite passada (April 04) Prêmios da Academia.

DANIEL KALUUYA OSCAR WINNER? foto. twitter.com/xeWinG6Grp

– SANTAN (@ Santandave1) abril 26, 2021

Kaluuya venceu sua co-estrela de Judas And The Black Messiah Lakeith Stanfield para conseguir a vitória, assim como Sacha Baron Cohen ( The Trial Of The Chicago 7 ), Leslie Odom, Jr ( One Night In Miami ) e Paul Raci ( Sound Of Metal ).

Durante seu discurso de aceitação do filme baseado nos Panteras Negras, Kaluuya lembrou a Hollywood que ainda há “trabalho a fazer” no jornal ney à igualdade racial, tanto na indústria como na sociedade em geral.

Kaluuya levantou o presidente Fred Hampton do capítulo de Illinois do Partido dos Panteras Negras, que ele retrata no filme, como um exemplo de como ajudar os outros. “Que homem”, disse ele enquanto pegava o troféu. “Quão abençoados somos por vivermos uma vida onde ele existiu? Obrigado pela sua luz. ”

Daniel Kaluuya aceita o Oscar® de melhor Ator coadjuvante durante o ABC Telecast ao vivo do 26 rd Oscars® na Union Station em Los Angeles , CA no domingo, abril 04, . CRÉDITO: Getty Images

Concluiu: “Muito obrigado por me mostrar. Há muito trabalho a fazer, pessoal – e isso é para todos nesta sala. Este não é um trabalho para um único homem. Espero cada um de vocês – temos trabalho a fazer. ”

Em outras notícias do Oscar, Anthony Hopkins prestou homenagem ao falecido Chadwick Boseman durante seu discurso de aceitação de melhor ator e Harrison Ford usou seu discurso de anúncio para expor velhas queixas sobre Blade Runner .

Veja a lista completa de vencedores aqui.