Veja Lorde tocar 'California' e 'Fallen Fruit' pela primeira vez

Lorde apresentou suas novas faixas ‘California’ e ‘Fallen Fruit’ ao vivo pela primeira vez – confira os vídeos abaixo.

LEIA MAIS: Lorde – revisão ‘Energia Solar’: um truque deslumbrante de um mestre em seu ofício O cantor e compositor Kiwi apareceu em Good Morning America ontem (agosto ) para marcar o lançamento de seu terceiro álbum, ‘Solar Power’.

Levando para o SummerStage no Central Park, Nova York, Lorde tocou um conjunto de cinco canções, incluindo os cortes do álbum mencionados acima, bem como a faixa-título de seu novo álbum. Ela também cantou os singles ‘Melodrama’ ‘Green Light’ e ‘Perfect Places’.

Foi o primeiro show ao ar livre em Nova York em dois anos, de acordo com GMA , com Lorde se apresentando para uma platéia completa ao vivo. Sintonize aqui:

Durante uma entrevista no programa, Lorde explicou que ‘ California ‘é sobre sua experiência de visitar os Estados Unidos pela primeira vez. Ela também revelou que sua próxima turnê mundial apresentará “um show de big band”.

Enquanto isso, a cantora disse que tem “uma visão” para uma potencial colaboração com Harry Styles. “Eu apenas sinto que ele e eu estamos em uma dica semelhante agora”, disse ela SYSCA , acrescentando: “Preciso que ele me ligue.”

Em uma resenha de cinco estrelas de ‘Solar Power’, NME escreveu: “Este é um álbum que cresce em estatura silenciosa a cada ouvido, novas pepitas de sabedoria abrindo caminho para a superfície, espiando através de sua bela instrumentação que tece uma folhagem deslumbrante tapeçaria.

“Poucos artistas ganham ouro em cada disco que criam, mas, pela terceira vez consecutiva, Lorde fez isso de novo, criando mais um campeão mundial.”