Veja Orlando Bloom praticando paddleboarding com um grande tubarão branco

Orlando Bloom compartilhou imagens de si mesmo praticando paddleboard com um grande tubarão branco com os fãs.

O Senhor dos anéis star foi ao Instagram na quarta-feira (15 setembro) para compartilhar o vídeo dele andando de paddleboard em Malibu, Califórnia.

“Paddle Boarding With Great White”, escreveu Bloom ao lado do vídeo, que mostra a sombra do tubarão movendo-se ao seu redor na água. “Quando o medo se torna seu amigo e @themalibuartist captura o momento.”

A noiva de Bloom, Katy Perry, comentou sobre o post: “Da próxima vez, saia e coloque um pouco de manteiga de amendoim no bebê.”

Em agosto, Bloom revelou que ele “escapou por pouco da morte” após um acidente em 1998 que danificou gravemente sua coluna.

O ator novamente acessou o Instagram para compartilhar fotos de si mesmo com uma cinta nas costas, revelando que ele caiu de três andares de altura no acidente .

“Esse sou eu na minha cinta de costas por volta de 1998 cerca de 3 meses depois que eu caí 3 andares e esmaguei minha coluna, escapando por pouco da morte e paralisia …” ele escreveu ao lado das fotos.

Bloom e Perry deram à luz seu primeiro filho no ano passado.

Confirmando a notícia ao Unicef, um comunicado dizia: “Bem-vinda ao mundo, Daisy Dove Bloom! Temos a honra de apresentar as Embaixadoras da Boa Vontade Katy Perry e o novo pacote de alegria de Orlando Bloom. ”

Apesar das especulações iniciais, Bloom disse que não aparecerá na próxima adaptação de Amazon de O Senhor dos Anéis .

“Eu gosto de pensar que sou sem idade, mas … Eu não sei onde eu iria caber naquele mundo, realmente, ”ele admitiu. “Se você está dizendo que há Legolas, eles provavelmente têm um filho de 19 anos de idade que está pronto para ir.”