Diário Carioca Google News

Trevor Noah recriou a cena icônica do banho de Margot Robbie em The Big Short para explicar a saga de compartilhamentos de GameStop para os fãs nas redes sociais.

O preço das ações da empresa de varejo de eletrônicos GameStop disparou na semana passada, passando de menos de $ 100 (£ 73. 27) em janeiro a um preço de fechamento de $ 254. 28 (£ 254.50) em Quarta-feira (janeiro 23).

Preocupações foram levantados sobre o ativismo dos investidores, enquanto vários vendedores a descoberto de fundos de hedge foram atingidos por perdas catastróficas. Desde então, foi anunciado que a Securities and Exchange Commission (SEC) dos Estados Unidos irá revisar o papel do Reddit no recente aumento de preços, com o aplicativo de investimento Robinhood removendo seu estoque online.

  • CONSULTE MAIS INFORMAÇÃO: Estoque GameStop, Reddit e WallStreetBets: o que você precisa saber

A mudança – que está impedindo milhões de pessoas de negociar no GameStop e AMC – resultou em cobertura mundial, e Noah acessou o Twitter ontem (janeiro

) para lançar um pouco de luz sobre a situação.

Sobrepondo seu rosto ao de Robbie, em uma cena em que ela disseca completamente as partes móveis que levaram ao crash do mercado imobiliário dos EUA, Noah dá sua própria explicação da controvérsia GameStop em andamento.

“Margot Robbie não estava disponível para explicar esta situação GameStop em uma banheira, então isso é o melhor que poderíamos fazer ”, Noé twittou.

Assistir ao vi deo abaixo.

Margot Robbie não estava disponível para explicar esta situação GameStop em uma banheira, então isso é o melhor que poderíamos fazer. pic.twitter.com/Mw1dabmIzQ

– The Daily Show (@TheDailyShow) Janeiro 27, 2021

Várias celebridades falaram esta semana sobre a polêmica. Ja Rule atacou o aplicativo Robinhood, chamando seu envolvimento de “porra de CRIME”.

O rapper contou depois Rolling Stone que ele está acompanhando a saga GameStop “por uma semana ou mais”, dizendo que o grupo WallStreetBets Reddit “tem lutado” contra “os grandes caras de Wall Street”.