Vialaser inaugura mais duas unidades no Rio de Janeiro

Com mais de 120 clínicas em todo o País, rede de depilação a laser chega à Nova Iguaçu e ao Jd. Guadalupe com novidades para o segmento de beleza e estética

A Vialaser Depilação está em ritmo de expansão. A empresa, que entrega o melhor da tecnologia e inovação no segmento de depilação a laser, anuncia a abertura de duas unidades no Rio de Janeiro e completa nove clínicas em todo o Estado. As novidades podem ser conferidas, a partir do dia 22 de julho, respectivamente, no Top Shopping Nova Iguaçu e no Shopping Jardim Guadalupe. 

Mesmo durante a pandemia, a empresa segue investindo fortemente no seu plano de expansão, que teve início em 2019. Atualmente, já são mais de 120 clínicas espalhadas por todo o Brasil, além de quatro no Paraguai. 

As novas unidades vão disponibilizar uma tecnologia de ponta, usada exclusivamente pela Vialaser no Brasil, que é considerada uma das mais modernas do mundo por unir os principais lasers do mercado (alexandrite e Nd:YAG) nas aplicações. A técnica permite a realização do procedimento em seis fototipos, incluindo a pele negra, de maneira segura e eficaz. 

“Estamos muito felizes por intensificar a nossa presença no Rio de Janeiro. Queremos facilitar o acesso à depilação a laser. Por isso, além de investir em uma tecnologia inovadora, procuramos reforçar questões como inclusão, diversidade e excelência no atendimento”, afirma Kessey Lima, sócia-fundadora da Vialaser.

Outros atributos, como os sistemas de aspiração de fumaça (causada pela queima dos pelos) e o resfriamento na ponteira, tornam a experiência mais agradável e praticamente indolor. Além disso, o formato da ponteira de aplicação contribui para que não haja sobreposição no disparo do laser, diminuindo os riscos de intercorrência. 

Todos os pacotes de depilação podem ser adquiridos pelo site, app, diretamente na unidade ou pela central de vendas (0800 942 2345). Os valores variam de acordo com a região do corpo, mas não há distinção entre gêneros. Se o cliente preferir, pode agendar uma avaliação gratuita, antes de iniciar o procedimento