Vice-prefeito do Rio, Nilton Caldeira, é vacinado no Cacique de Ramos e doa 64 kg de alimentos não perecíveis

Prefeito Eduardo Paes e secretário Daniel Soranz acompanharam vacinação

O vice-prefeito e secretário de Habitação do Rio, Nilton Caldeira, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 neste sábado (10), na quadra do Cacique de Ramos.

A vacinação foi acompanhada pelo prefeito Eduardo Paes, pelo secretário municipal de Saúde, Daniel Soranz, e por Bira Presidente, fundador do tradicional bloco.

A fim de incentivar a população a participar da campanha de doação de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade devido à crise gerada pela pandemia, Caldeira entregou, além do braço para a agulha, 64 kg de alimentos não perecíveis, um para cada ano de vida, e estimulou os cariocas para que façam o mesmo.

Eduardo Paes e Vice-prefeito do Rio, Nilton Caldeira, é vacinado no Cacique de Ramos
Eduardo Paes e Vice-prefeito do Rio, Nilton Caldeira, é vacinado no Cacique de Ramos
Nilton Caldeira - Foto: Luana Freitas / Divulgação Vice-Prefeitura - Secretaria Municipal de Habitação
Nilton Caldeira – Foto: Luana Freitas / Divulgação Vice-Prefeitura – Secretaria Municipal de Habitação

“A colaboração de cada um de vocês é fundamental nesse momento. Tem muita gente em casa precisando de alimento. Então, se puder, colabore. Pode ter certeza que sua doação vai fazer diferença na vida de alguém. Quando for vacinar, aproveite para doar. Vamos vencer essa pandemia juntos!”

Caldeira completou 64 anos no dia 28 de janeiro.

Doações feitas por Nilton Caldeira - Foto: Luana Freitas / Divulgação Vice-Prefeitura - Secretaria Municipal de Habitação
Doações feitas por Nilton Caldeira – Foto: Luana Freitas / Divulgação Vice-Prefeitura – Secretaria Municipal de Habitação