Viih Tube e João Luiz, em bate papo no Triller Brasil

Viih e João Luiz recordarão seus tempos no famoso Big Brother Brasil e abrirão a sala para uma sessão de perguntas e respostas com seus fãs para revelar todos os segredos do que aconteceu na casa.

A mega influenciadora brasileira Viih Tube continua a ser umas das favoritas da TrillerTV Brasil e esta semana receberá um convidado especial, o guitarrista, educador e compositor João Luiz Pedrosa.

Viih e João Luiz recordarão seus tempos no famoso Big Brother Brasil e abrirão a sala para uma sessão de perguntas e respostas com seus fãs para revelar todos os segredos do que aconteceu na casa. O programa de Viih Tube acontece ao vivo na TrillerTV nesta quinta-feira, 5 de agosto, às 19h30 (hora de Brasil).

Viih Tube é uma das maiores YouTubers que viralizou no Brasil criando vídeos sobre os problemas comuns aos adolescentes que ela mesma estava passando. Ela acabou de participar do popular do Big Brother Brasil, e rapidamente mudou-se para Triller, em lives semanais que incluem perguntas e respostas às preocupações mais prementes dos seus fãs, assim como convidados surpresa que se unem a ela em divertidas brincadeiras.

TrillerTV Brasil foi lançada após o sucesso alcançado pela TrillerTV e TrillerTV Latam, com um elenco de influenciadores de primeira linha que criam conteúdos originais e inéditos sobre os mais variados temas, como edição de vídeo, coquetelaria, gastronomia, moda, beleza, maquiagem, comédia, cultura, dança e sessões de perguntas e respostas.

Os grandes influenciadores brasileiros estão na TrillerTV Brasil. A grade e horários dos programas estão disponíveis e atualizados na Triller.TV.

Sobre Triller
Triller é a experiência de mídia social globalmente popular que permite que os usuários criem vídeos de aparência profissional em questão de segundos. Escolha uma música, selecione a parte da música que deseja usar, tire algumas fotos e, com apenas o toque de um botão você tem um vídeo de música de qualidade de celebridade estrelado por você e seus amigos. Triller conta apenas com o crescimento orgânico e tem mais de 300 milhões de downloads, com celebridades como Alicia Keys, Cardi B, Marshmello, Roddy Ricch e Eminem usando regularmente o aplicativo para criar seus próprios vídeos musicais. Triller é propriedade da TrillerNet. Para mais informações, visite www.triller.co e siga @triller no Instagram.

Sobre TrillerNet
A Triller pertence à TrillerNet, uma empresa inédita que consolida plataformas de tecnologia e conteúdo para liderar a mudança para a Internet 3.0. A TrillerNet une a cultura da música com esportes, moda, entretenimento e influenciadores através de uma visão 360 graus de conteúdo e tecnologia. TrillerNet —, que inclui o globalmente popular aplicativo Triller, usado por músicos, celebridades, atletas e setters de cultura global — tem mais de 300 milhões de usuários em todo o mundo. O aplicativo Triller, ao contrário de outros aplicativos populares de vídeos curtos, incentiva seus usuários a postar o conteúdo criado no aplicativo em outras plataformas e mídias sociais. O aplicativo usa tecnologia proprietária de IA e Machine Learning, exclusivamente ligadas ao conteúdo e não ao usuário. Ao rastrear o conteúdo, a Triller capacita seus degustadores e usuários a transportar seu conteúdo viralmente para sites e redes, afiliados e não-afiliados, atingindo centenas de milhões de usuários adicionais. Dados e insights obtidos da rede Triller, seus criadores, artistas e usuários (do aplicativo e da rede), são usados para programar conteúdo de forma mais longa em toda a web e fornecer oportunidades sem precedentes de engajamento e monetização. A TrillerNet desenvolveu campanhas de grande sucesso que começaram com o aplicativo e continuam durante todo o conteúdo e tecnologia ecosystem para algumas das maiores marcas do mundo, incluindo Pepsi, McDonalds, Weedmaps, DraftKings, L’Oreal, e muitas outras. A TrillerNet oferece às marcas uma solução exclusiva de conteúdo e tecnologia, incluindo negócios diretos com influenciadores e celebridades. Esta jornada de conteúdo de marca começa com vídeo de forma curta e pode facilmente expandir-se em valiosos conteúdos de maior duração distribuídos através da Triller Network, como Pay-per-view de boxe ao vivo e música, desfiles de moda e conteúdo de realidade episódica na TrillerTV. Alguns dos mais de 65 programas originais de meia hora da TrillerTV incluem “Ask a DAM Question”, da família D’Amelios, Jennifer Lopez In The Morning, Jake Paul: Staying On Top, 2 Chainz Let’s Do It, DJ Khaled’s Spreading Love, Hype House’s Thomas Petrou’s Coffee Talks, Josh Richards’d Josh Pong, Ur  Lov’d: Noah Beck Show, Fat Joe’s Masterclass, The Perez Hilton Show e Violet Benson’s Too Tired To Be Crazy, entre outros.  A TrillerNet também é dona da Verzuz, a massiva plataforma de música ao vivo lançada por Swizz Beatz e Timbaland, e o Triller Fight Club (www.TrillerFightClub.com), que foi lançado no ano passado com o bem-sucedido Tyson-Jones Fight, que quebrou recordes digitais de PPV. Outras participações incluem a plataforma líder de engajamento de clientes Amplify.ai, e FITE, o principal evento ao vivo e PPV, AVOD, e a plataforma de streaming SVOD