Diário Carioca Google News

A Escola de Música Villa-Lobos, um espaço da Fundação Anita Mantuano de Artes do Estado do Rio de Janeiro (Funarj), divulgou o Edital 2021 do Curso de Formação Musical (Infantil). O objetivo é preencher 14 vagas nos turnos da manhã e da tarde. A inscrição e o curso são totalmente gratuitos.

As vagas são para alunos de 9 e 10 anos de idade (4º e 5º ano do Ensino Fundamental), completos até 31 de março de 2021, em turmas do Módulo 1, sendo seis vagas para o turno matutino – Guitarra (2), Violão (2), Piano (1) e Flauta Transversa (1) – e mais oito vagas para o turno vespertino – Flauta Transversa (2), Guitarra (2), Violão (4). Não há inscrições para o Módulo 2.

De forma excepcional e enquanto durar o estado de pandemia, as aulas serão oferecidas remotamente, havendo, a qualquer momento, o retorno às aulas presenciais, conforme as orientações publicadas pelas autoridades competentes.

Saiba como se inscrever no Edital 2021 do Curso de Formação Musical (Infantil) da Escola de Música Villa-Lobos
http://www.villa-lobos.rj.gov.br/noticias/curso-de-formacao-musical-infantil-edital-2021

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

Deixe uma resposta