“Vitão USA Tour”: Vitão anuncia turnê nos Estados Unidos

Através de seu Instagram, Vitão anunciou sua mais nova turnê: a “Vitão USA Tour”. Aliás, essa será a primeira vez que o cantor fará um tour em território internacional, passando por sete cidades dos Estados Unidos.

Marcada para começar em 24 de junho e com apresentações já fechadas até dia 09 do mês seguinte, a “Vitão USA Tour” ainda poderá ter mais datas. Quando se trata de repertório, o artista trará músicas desde o início de sua carreira, além de seus dois últimos lançamentos: “Pensa” e “Chamego”, parceria com Rael.

“É uma felicidade enorme poder fazer esses shows. Sempre sonhei em fazer uma turnê internacional e está virando realidade, mesmo que em uma proporção menor. Poder voltar aos palcos é incrível e não vejo a hora de sentir aquela sensação de cantar para uma plateia. Quero muito ver meus fãs por lá!”, disse Vitão.

Os eventos acontecerão em pequenas casas de shows, restaurantes e bares, com capacidade máxima de, aproximadamente, 1000 pessoas. É importante lembrar que só foi possível tornar esse sonho realidade neste período porque os Estados Unidos já tem grande parte de sua população vacinada e está com uma abertura gradual para eventos.

A compra de ingressos já está disponível no site.