Vitor Pirralho relança álbum “A invenção é a mãe das necessidades”

Terceiro álbum da carreira de Vitor Pirralho conta com participações especiais como Pedro Luís, Zeca Baleiro, Ellen Olléria, Boby CH, Tonho Crocco e Luiz de Assis. O álbum está disponível nas plataformas digitais pela Som Livre. As 13 faixas são originalmente de Vitor Pirralho em parceria com o supracitado Pedro Ivo Euzébio.

O álbum “A invenção é a mãe das necessidades” inicia sua viagem pelo Brasil com a transmissão de uma rádio russa, a UVB-76, ditando códigos até hoje indecifráveis. Rádio que segue em funcionamento, mas não se sabe onde ou por quê. A conexão com a música é direta com a canção “Rumos e rumores”, com participação de Ney Matogrosso, em que um mensageiro do futuro manda por uma garrafa um pen drive com os detalhes do que acontecerá no mundo após o descobrimento do Brasil.

A música foi a primeira a ser lançada por Vitor Pirralho & U.N.I.D.A.D.E. e ganhou videoclipe que vem repercutindo muito bem desde que foi liberado no Youtube. Dirigido por Henrique Oliveira (Panan Filmes), o vídeo traz Ney Matogrosso como o pajé que recebe essas informações e vê como a luta dos índios será longa.

 Foto: Gabriel Moreira/Divulgação