Você pode jogar jogos do Sega Master System em 'Lost Judgment'

RGG Studio revelou mais imagens de gameplay do próximo Yakuza spin-off Julgamento perdido hoje (Junho 18), e parece que o detetive Yagami será capaz de ficar nostálgico entre os casos.

LEIA MAIS: Quatro séries SEGA dormentes que merecem um renascimento moderno Na metade dos oito minutos Perdido O clipe de Julgamento , um Sega Master System, bem como uma TV CRT, pode ser visto no canto do escritório de Yagami.

Na versão original do PS4 do Julgamento , nesse mesmo canto havia uma máquina de pinball, onde os jogadores podiam jogar um minijogo de pinball. Na versão remasterizada no PS5 e no Xbox Series X | S, ele foi substituído por um gabinete de arcade que podia reproduzir Out Run .

Ao se aproximar do console , Os jogadores de Julgamento Perdido terão uma seleção de jogos do Master System para jogar. Embora nem todos os jogos tenham sido confirmados, a filmagem mostra a jogabilidade de Alex Kidd em Miracle World e Penguin Land .

A série Yakuza normalmente apresenta vários minijogos, incluindo muitos jogos de arcade clássicos da história da Sega. Outro título confirmado aparecendo em Lost Judgment é Sonic The Fighters , que foi mostrado durante a transmissão ao vivo do Sonic Central no mês passado, onde a Sega também anunciou Sonic Colors Ultimate.

O clipe também mostra mais alguns detalhes de jogabilidade, incluindo as novas habilidades de travessia de Yagami, bem como minijogos de skate e boxe, embora a apresentação esteja disponível apenas em japonês.

O Julgamento Perdido foi anunciado para uma simultânea global lançamento em setembro, o primeiro da série Yakuza . Além do cenário da série principal de Kamurocho, o jogo também se passa em Yokohama de Yakuza: Like A Dragon , bem como um novo cenário de escola secundária.

Para os novatos na franquia, agora também é o melhor momento para jogar a série Yakuza no Xbox Game Pass, que acaba de ter Like A Dragon adicionado ao serviço. Isso significa que toda a série principal Yakuza agora está disponível no Game Pass.

Em outro lugar, David Polfeldt, diretor administrativo da Ubisoft Massive , está deixando seu cargo depois de 16 anos na empresa. No entanto, ele permanecerá na Ubisoft e assumirá uma nova função após uma pausa de seis meses.