Diário Carioca Google News

Sucesso de crítica no Festival SXSW, “Vou Morrer Amanhã” acaba de ter seu trailer divulgado pela Synapse Distribution.

O suspense psicológico, escrito e dirigido por Amy Seimetz, usa recursos visuais para representar diferentes estados mentais e emocionais.

Depois de acordar convencida de que vai morrer no dia seguinte, Amy (Kate Lyn Sheil) é devastada por essa ideia e entra numa vertiginosa espiral emocional. À medida que seus delírios de morte se tornam contagiosos para aqueles ao seu redor, suas vidas e pensamentos saem de controle, numa tendência para a loucura.

A diretora conta que a ideia para o filme partiu de suas próprias experiências: “Eu estava lidando com minha própria ansiedade e percebi que estava espalhando meu pânico para outras pessoas ao falar sobre isso excessivamente. Enquanto isso, eu assistia a uma tonelada de notícias e à ansiedade em massa se expandindo pela polarização política”.

Além de Kate Lyn Sheil (“Quando te Conheci”), o elenco do filme inclui outros nomes conhecidos como Jane Adams (“Poltergeist: O Fenômeno”), Chris Messina (“Arlequina em Aves de Rapina”), Josh Lucas (“Ford vs Ferrari”) e Michelle Rodriguez (“Velozes e Furiosos 8”).

“Vou Morrer Amanhã” estreia em 19 de fevereiro nas plataformas de streaming Claro Now, Vivo Play, Sky Play, iTunes, Apple TV, Google Play e YouTube, para compra ou locação.

Sobre a diretora

Amy Seimetz primeiramente se destacou na produção e direção de curtas-metragens e filmes independentes. Ela é mais conhecida como co-criadora e produtora executiva da série “The Girlfriend Experience”, baseada no longa homônimo de Steven Soderbergh. “Sun Don’t Shine”, longa de estreia na direção de Seimetz, ganhou um prêmio especial do júri no South by Southwest em 2012 e foi nomeado para dois Gotham Awards. Em 2018, ela dirigiu dois episódios da aclamada série “Atlanta”. Como atriz, seus trabalhos incluem “Upstream Color” de Shane Carruth, “Cemitério Maldito”, de Kevin Kolsch e Dennis Widmyer, “Alien: Covenant”, de Ridley Scott, e “Loucas Noites com Emily”, de Madeleine Olnek, além das séries “Stranger Things”, “The Killing”, “Family Tree” e “Get Shorty”.

Newsletter

Mais Noticias

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *