WELP: Uma festa na Califórnia levou seis pessoas sendo baleadas, apesar da estrita ordem de ficar em casa

Police Caution Tape used to barricade a crime scene

Fonte: Douglas Sacha / Getty

Enquanto a maioria do mundo está cumprindo as ordens de ficar em casa, certas pessoas sempre pensam que estão acima do resto da sociedade e tentam testar alguns limites.

Seis pessoas na Califórnia acabaram sendo baleadas depois de participar uma parte, de acordo com relatórios da CNN. Os policiais chegaram ao local depois que vários tiros foram disparados em um apartamento em Bakersfield no início da manhã de domingo . Quando em cena, os policiais descobriram seis vítimas no apartamento; Eles descobriram mais tarde que uma festa estava sendo realizada lá antes dos tiros serem disparados.

As seis vítimas foram transportadas para o hospital e, felizmente, nenhuma teve ferimentos fatais. Agora, a polícia está procurando os suspeitos, que foram descritos como quatro homens dirigindo um sedan branco. Ninguém foi preso em conexão com o tiroteio.

A Califórnia anunciou na sexta-feira que estenderia o pedido de estadia em casa em todo o estado até maio

em um esforço para impedir ainda mais a disseminação do COVID – 12. Os estados Over 40 estão impondo ordens semelhantes, com um gritante 97 por cento dos EUA sob instruções de permanecer em casa ou de abrigo no local.

Se, por algum motivo, você estiver tendo problemas para permanecer em sua casa durante toda essa pandemia, deixe histórias como este serem um sinal de que não vale a pena sair e colocar a si e aos outros em perigo .

Mais histórias de Bossip