Wesley Safadão lança álbum “WS Sem Limites” com nove faixas

Wesley Safadão apresenta hoje o álbum “WS Sem Limites”. Gravado de forma altamente tecnológica, o disco sai pela Som Livre e chega com nove faixas, algumas com participações especiais. E como tudo que já é bom pode ficar ainda melhor, o artista ainda lança os clipes das duas faixas de trabalho nesta sexta (18): ” Ele Não Te Merece “, fruto da parceria com Tarcísio do Acordeon, e “Porra Louca”, ao lado de MC Rebecca .

Em “WS Sem Limites”, Safadão mostra toda sua versatilidade ao unir o melhor do forró com outros gêneros musicais.  “Porra Louca” tem elementos de Funk, e da romântica “Riqueza”, com toques de pagode e participação especial do grupo Di Propósito. Por fim, fechando as parcerias musicais, há ainda Eric Land, que canta com Wesley na música “Chamego Viciante”.

As outras sete músicas do projeto são um prato cheio para fazer todo mundo dançar e não deixar ninguém parado ao som do tradicional ritmo nordestino que tomou conta do Brasil. Há ainda as inéditas “Tá Na Boca do Povo”, “Nota Eu” e “Me Surpreende”, além das já conhecidas do público ” Eu Pulo, Eu Passo ” e ” Passatempo “, sendo esta última seu lançamento mais recente.