Yoo2 Rio + Malu Vieira + Dreamaholic + Clarisse Oliveira promovem o Pop-up Wedding

Hotel em Botafogo sedia evento com coletivo de fornecedores, para casais que estão preparando mini festas de casamento. Interessados tem que agendar horários alternados como um dos protocolos de segurança

Apesar das grandes festas de casamentos estarem suspensas, nem por isso os casais estão deixando de celebrar a união: a bola da vez agora são as comemorações com número reduzido de convidados. Por este motivo, no dia 15 de agosto, o Yoo2 realiza o Pop-Up Wedding, que reúne um coletivo de fornecedores especializados em casamento.

O evento está sendo promovido pelo hotel Yoo2, a fotógrafa Malu Vieira, a decoradora Clarisse Oliveira e a empresa de cerimonial Dreamaholic, que se uniram para produzir esta quarta edição e atender uma demanda de mercado. “A procura por mini casamentos no segundo semestre se intensificou muito”, comenta Bruna Guedes, Gerente Geral do Yoo2. Ela diz que o hotel, com uma das vistas mais deslumbrantes do Rio de Janeiro, é um local que os noivos têm procurado bastante para uma cerimônia mais íntima, daí a ideia de reunir vários players de casamento e facilitar a vida deles.

Participam desta edição Thai Medeiros (artista da beleza especializada em noivas), Confeitaria Neves (com bem-casados, bolos e doces), Nega Fulô (buquê), Casamento Colorido (celebrante), Dreamoholic (cerimonial), Clarisse Oliveira (decoração), Elisa Amaral (DJ), Wine (Espumante), Jessica Andrade Filmes (filmagem), Malu Vieira (foto), NatCo (grinaldas), Paparico Design (papelaria), Belina (vestido de noiva) e o Yoo2 (local para casar e buffet).

O Rooftop do Yoo2, espaço onde acontece o evento, será dividido para cada fornecedor expor o seu serviço ou produto; durante a tarde, em horários variados (14h00, 15h30 e 17h30)  haverá uma degustação de canapés; uma mesa decorada e um altar também fazem parte do cenário do evento, tudo para que os interessados tenham uma ideia mais concreta de como pode ser a festa na data escolhida.

Pop-Up Wedding acontece das 13h00 às 19h00 do próximo dia 15. A expectativa é receber até 50 pessoas, em horários alternados, para isso, os interessados devem se inscrever no link de confirmação de presença, e os promotores entram em contato para organizar o horário do atendimento.

Vale lembrar que todos os protocolos de segurança da Covid-19 estará em prática: respeito a capacidade de 60% do espaço para a circulação de pessoas; cadastramento prévio dos casais por horário, para evitar aglomeração; distribuição de álcool gel na entrada; respeito ao distanciamento mínimo de 1,5 cm entre as mesas; obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção.

Serviço:

Evento: Pop-Up Wedding

Dia 15 de agosto, das 13h00 às 19h00.

Local: Rooftop do Hotel Yoo2 (Rua Praia de Botafogo, 242)

Link para inscrição: https://forms.gle/Np8thW7TJNsYQvrm8

Gratuito