Diário Carioca Google News

À medida que o lançamento do aguardado Liga da Justiça de Zack Snyder se aproxima, o diretor compartilha outro teaser do que esperar.

  • LEIA MAIS: Liga da Justiça de Zack Snyder está finalmente a caminho – mas precisa se levar tão a sério?

Depois de mostrar uma imagem do Coringa de Jared Leto do novo filme de ontem (4 de fevereiro ), Snyder deu aos fãs uma olhada na nova versão do Batman de Ben Affleck.

Levando para sua conta de mídia social na Vero, Snyder compartilhou uma foto das costas de um camuflou Batman, com a legenda simples: “Ok.”

O diretor também confirmou nos comentários que a foto fazia parte de um filme recém-filmado por quatro horas Corte da Liga da Justiça , que chega ao serviço de streaming da HBO Max em março 19.

Veja o novo visual do Batman em Vero .

Zack Snyder

Zack Snyder CRÉDITO: Getty Images

Foi recentemente confirmado que a Liga da Justiça de Zack Snyder será um filme de quatro horas, não uma minissérie em quatro partes que precederia o filme.

Snyder estava originalmente a bordo do 2017 Filme DC Liga da Justiça como diretor, mas deixou o cargo durante a pós-produção após a morte de sua filha. Joss Whedon assumiu o lugar dele no filme.

No período que antecedeu o lançamento do novo filme, que segue uma proeminente campanha liderada por fãs para que Snyder veja sua visão da Liga da Justiça até a conclusão, Snyder disse que “destruiria” sua versão antes de usar qualquer uma das filmagens do eventual diretor Joss Whedon.

O novo filme parece destinado a ser o último de Snyder no universo DC, com o diretor recentemente dizendo que não tem planos de filmar mais nenhum filme DC.

“É legal que os fãs tenham tanta fé na trajetória?” ele disse. “Sim, é incrível, e eu não poderia estar mais feliz e estou animado para eles verem Liga da Justiça para que possam realmente beber todo o elixir de Liga da Justiça. Mas eu continuaria? Não tenho planos para isso. Mas, como eu disse, não pensei que estaria aqui, então quem sabe? ”

Mais Noticias