Diário Carioca Google News

Zack Snyder revelou que está pensando em desenvolver um novo filme do Rei Arthur.

O diretor – que tem estado ocupado trabalhando em sua versão tão esperada de Liga da Justiça – fez os comentários durante uma aparição no Minutemen show.

“Estou trabalhando em algo, mas veremos”, disse ele. “Tenho pensado em algum tipo de recontagem, como tipo real de releitura fiel daquele conceito mitológico arturiano. Veremos. Talvez isso aconteça em algum momento. ”

O último filme do Rei Arthur a ser lançado foi a recente reinicialização de Guy Ritchie, Rei Arthur: Legend Of The Sword.

O filme 2017 estrelado por Charlie Hunnam (como um jovem Rei Arthur), Jude Law, Eric Bana, Djimon Hounsou, Aiden Gillen, e também contou com uma participação especial de David Beckham.

O filme fracassou nas bilheterias, fazendo apenas $ 148 milhões depois de custar $ 175 milhões.

Alguns dos filmes mais recentes de Snyder incluíram Man Of Steel, Batman v Superman: Dawn Of Justice e Liga da Justiça , todos os quais ele enfrentou funções de direção. Ele também produziu nomes como Suicide Squad, Aquaman e Wonder Woman para o DCEU da Warner Bros.

O primeiro trailer completo de Liga da Justiça de Zack Snyder chegou no fim de semana – assista aqui.

O cineasta estava originalmente trabalhando no filme 2017 DC mas desceu durante os estágios de pós-produção após a morte de sua filha. Joss Whedon substituiu Snyder depois disso.

Depois que os fãs, membros do elenco e equipe solicitaram que a versão original de Snyder fosse lançada, a Warner Bros confirmou que “Snyder Cut” em andamento e cairia na HBO Max em março 2021.

Enquanto isso, Snyder revelou o gibi da Marvel que ele gostaria de se adaptar para um filme, optando por Frank Miller Elektra Lives Again .

Mais Noticias

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo