Zeeba lança remix de "I Got You"

Composta por Zeeba, Anouk Teeuwe, compositora holandesa que ocupa uma das cadeiras como jurada do The Voice Holanda e Stephan Boers, a letra traz várias línguas e fala sobre termos um porto seguro.

Zeeba lança hoje, dia 11 de dezembro, o remix do sucesso “I Got You”, assinado pelo DJ e produtor francês Dimmi. Ouça aqui. A faixa original já tem mais de 2,5 milhões de acessos nas plataformas digitais.

“Dimmi é um super amigo, que eu admiro muito. Já temos juntos uma música de grande sucesso no passado e estou feliz de poder continuar o trabalho do meu último lançamento, com um remix produzido por ele”, conta Zeeba.

A música vem acompanhada também de um clipe, já disponível em seu canal do Youtube. Assista aqui.

Composta por Zeeba, Anouk Teeuwe, compositora holandesa que ocupa uma das cadeiras como jurada do The Voice Holanda e Stephan Boers, a letra traz várias línguas e fala sobre termos um porto seguro. Conta a história de um viajante que, quando volta para casa, sempre tem alguém a sua espera. A música foi lançada também nos Estados Unidos, México, Itália, França, Alemanha, Portugal e Holanda.

Ficha Técnica
Zeeba (vocais), Ramiks (produtor), Rafael Baptista (guitarra), Pedro Montagnana (Synthesizer, Piano, Guitarra), DIMMI (Remixer)