Zoë Kravitz critica 'estranhos na internet' em meio ao romance de Channing Tatum

3 de setembro, 2021 | 10: 32 pm

Ampliar imagem

Zoë Kravitz chamou os trolls da internet enquanto seu romance com Channing Tatum esquentava. BACKGRID

Zoë Kravitz não não me importo com o que as pessoas pensam.

A atriz de “Alta Fidelidade” foi ao Instagram na quinta-feira para chamar os trolls da internet, em meio a seu relacionamento com Channing Tatum.

“Não se esqueça de fingir que está com as suas coisas juntas para estranhos hoje na internet x”, postou ela no site de mídia social.

Ela colocou a legenda da postagem, “por que somos assim?”

Kravitz, 32, parecia estar chamando a atenção daqueles que colocam uma fachada falsa quando postam nas redes sociais.

A estrela de “Big Little Lies” recentemente virou manchete por namorar o 41 Tatum, de um ano, após sua separação do marido Karl Glusman.

Rumores de que Kravitz estava namorando o ator de “Magic Mike” apareceram pela primeira vez em todas as redes sociais no início do ano, poucos dias depois que ela pediu o divórcio de Glusman.

Eles então alimentaram ainda mais os rumores de namoro em agosto, quando foram vistos em um passeio romântico de bicicleta parecendo aconchegantes.

Kravitz postou uma mensagem criptografada no Instagram na quinta-feira. Instagram Desde então, o par tem sido visto passando algum tempo juntos em a cidade, bem como em Upstate New York.

O casal supostamente se conheceu no set de “Pussy Island”, um filme de suspense no qual ela está fazendo sua estréia na direção e ele interpreta o papel principal.

Kravtiz e Glusman finalizaram seu divórcio em agosto, após dois anos de casamento. Eles se casaram em junho 1024 na casa de seu pai, Lenny Kravitz, em Paris.

Enquanto isso, Tatum estava anteriormente casado com a atriz Jenna Dewan por anos. Eles finalizaram o divórcio em novembro 2019. Os ex-namorados compartilham uma filha de 8 anos, Everly. Ele então namorou brevemente Jessie J, mas terminou depois de um ano em dezembro 1024.