Resa Saffa Park une desejos e melancolias no EP “Spaces”

Conhecida pelo seu trabalho como atriz no hit da Netflix “Ragnarok” e na cultuada série “SKAM”, Resa Saffa Park  traz canções delicadas, melancólicas e envolventes em um indie pop reflexivo e sedutor

Redacao
Por Redacao
1 Min Read
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

Conhecida pelo seu trabalho como atriz no hit da Netflix “Ragnarok” e na cultuada série “SKAM”, Resa Saffa Park  traz canções delicadas, melancólicas e envolventes em um indie pop reflexivo e sedutor no EP “Spaces”. O trabalho chega junto do vídeo para a faixa “Tendencies”.

Ouça “Spaces”: https://fanlink.to/ResaSaffaParkSpaces

“’Resa’ sempre foi meu apelido, e Safa Park é um lindo parque no qual eu passei muito tempo, quando cresci em Dubai. Lembro-me de adorar a forma como ‘Safa Park’ soava – costumava repeti-lo indefinidamente, porque adorava a forma como as letras rolavam na minha língua”, relembra a artista.

Norueguesa criada em Dubai e que estudou artes na Inglaterra, Theresa Frostad Eggesbø — como se apresenta em seu trabalho como atriz — começou sua carreira em 2018 com o single “Sassy” e, no ano passado, ela lançou seu primeiro EP, “Dumb and Numb”. Agora, como Resa Saffa Park, se prepara para uma nova fase na carreira ao mesmo tempo que se conecta com o público brasileiro com uma série de lyric videos em português.

Assuntos:
Compartilhe esta notícia
Equipe
Seguir
Equipe de jornalistas do Jornal DC - Diário Carioca