Marina Sena chega mais pop e mais ousada com seu segundo álbum

Redacao
Por Redacao
3 Min Read

A cantora Marina Sena apresenta turnê do novo álbum no dia 06 de maio, sábado, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. A explosão de sensualidade, ginga, carisma e atitude de Marina Sena está de volta. Agora no seu segundo álbum, “Vício Inerente”, que chega no próximo dia 27, às 21h nos aplicativos de música através da Sony Music. Produzido por Iuri Rio Branco, o disco vem para consolidar de vez a carreira da artista do Norte de Minas que fez o Brasil e o mundo deitarem no seu sorriso com sua estreia em “De primeira”.

O álbum é pop, moderno, que parece até ter sido feito no ano de 2050. Ali tem Trap, Pagotrap, Reggaeton, Drill, R&B, Triphop, Soul, e a já conhecida influência da MPB que Marina traz em suas composições. Assim como o disco, o show é impactante, forte e elegante. A direção geral, cênica e coreográfica tem assinatura de Fernanda Fiuza, a direção musical de Iuri Rio Branco e direção criativa de Filipe Lampejo, Vinicius de Souza e Vito Soares.

No repertório do espetáculo “Vício Inerente” estão canções do novo álbum e algumas que marcaram a era “De primeira”. Quem já assistiu Marina Sena ao vivo sabe da potência que a cantora traz para os palcos e agora ela promete vir ainda mais acachapante.

Marina Sena Desde o lançamento do seu primeiro single em carreira solo, Marina Sena já mostrou a que veio. Depois, seu álbum de estreia teve título profético: “De primeira”. E foi exatamente assim que aconteceu… O Brasil, logo de cara, deitou no sorriso da cantora e compositora vinda do Norte de Minas.

Serviço

Evento: Marina Sena – turnê do álbum “Vício Inerente” Data: 06 de maio (sábado) Horário: 21h (a casa abre 2h antes) Local: VIVO RIO – Avenida Infante Dom Henrique, 85, Parque do Flamengo – Rio de Janeiro Ingressos: entre R$ 80,00 e R$ 280,00 Site Vivo Rio ( www.vivorio.com.br) e bilheteria que funciona em dias de  espetáculos das 16h até o início do evento e pelo totem que se encontra no foyer, em dias de shows até o  fechamento da casa. Classificação etária: 18 anos

Compartilhe esta notícia