terça-feira, setembro 23, 2025
21.8 C
Rio de Janeiro
InícioArtesMúsicaBillie Eilish discute a tendência “irritante” de fãs jogando objetos em artistas: “Nós entendemos, mas não faça isso”

Billie Eilish discute a tendência “irritante” de fãs jogando objetos em artistas: “Nós entendemos, mas não faça isso”

Billie Eilish ponderou sobre os fãs jogando objetos nos artistas no palco – rolando a tendência como “irritante”.

LEIA MAIS: Rodas de queijo, cinzas e brinquedos sexuais: parem de jogar merda em pop stars, por favor
Atratividade ganhou força nos últimos meses, com vários artistas de alto nível experimentando fãs jogando itens neles enquanto tocam ao vivo.

O exemplo mais prolífico ocorreu no mês passado, quando a cantora pop Bebe Rexha precisou de pontos depois que um membro da platéia desempenhou um telefone nela durante sua apresentação. Depois que a cantora foi filmada caindo de dor de dor quando o dispositivo a combustível no rosto, mais tarde foi revelado que o público o jogou porque acreditava que “seria engraçado”.

Um incidente semelhante aconteceu com Harry Styles, que foi atingido no rosto durante seu show em Viena, e Ava Max, que levou um tapa na cara de alguém que correu para o palco durante um show em Los Angeles. Outros artistas convidados incluem Lil Nas X, Taylor Swift e Lil Uzi Vert.

Agora, Billie Eilish manteve seus pensamentos sobre a tendência e confirmou que não é nada “novo”, já que ela lidou com os mesmos problemas em seus shows ao vivo nos últimos seis anos.

“Tenho sido atingido no palco por coisas como, literalmente, seis anos. Não sei por que isso é novo”, disse ela. O Repórter de Hollywood não Barbie estreia mundial.

Billie Eilish e Finneas disseram ao The Hollywood Reporter no tapete rosa da #Barbie World Premiere que se sentiram “inspirados” a escrever uma música depois de assistir ao filme pic.twitter.com/nXgi0LINL0

— The Hollywood Reporter (@THR) 10 de julho de 2023

“As pessoas ficam empolgadas e podem ser perigosas”, disse ela, tentando explicar por que acha que alguns fãs jogam itens nos artistas. “Tenho sentimentos confusos sobre isso, porque quando você está lá em cima, sopra. Mas você sabe que é por amor e eles estão apenas tentando lhe dar algo.”

A cantora de ‘Ocean Eyes’ também passou a incentivar os fãs a não aderirem à tendência, já que é “irritante” para o músico.

“Nós entendemos, mas não fazemos”, acrescentou ela. “É absolutamente irritante quando você está lá em cima. Você está em uma posição vulnerável.”

Adele também se manifestou contra o assunto durante um show ao vivo, alertando de brincadeira seu público que ela os “mataria” se tentassem jogar itens nela.

Durante sua participação na série BST Hyde Park deste ano, a estrela pop P!nk também teve um encontro estranho com um fã, depois que um membro da platéia jogou um saco contendo as cinzas de sua mãe na cantora enquanto ela cantava seu hit ‘Just Como uma pílula’.

Billie Eilish no Met Gala 2023. Crédito: Cindy Ord/MG23/Getty Images para The Met Museum/Vogue. Discutindo a tendência preocupante na semana passada, NME destacou toda a extensão dos artistas convidados pelo problema e lembrou o grande número de vezes que os fãs interromperam a apresentação lançando objetos nos artistas.

“O desejo de uma conexão única e vivida com os deuses do pop é compreensível, especialmente em uma época em que os mais ricos entre nós podem virtualmente comprar um encontro com eles antes do show”, dizia. “Mas não é preciso dizer que arriscar seu bem-estar pessoal, o show em si e uma bota de segurança na cara por seus problemas não vale a notoriedade do TikTok.”

“Entramos em uma era em que as inspiradoras entre fã e artista precisamos voltar a limites respeitosos”, acrescentou. “É uma performance, não um chá de bebê ou uma fila de selfie desordenada, então deixe as estrelas deslumbrarem você sem o frisson subjacente da zona de guerra.”

Parimatch Cassino online
Redacao
Redacaohttps://www.diariocarioca.com
Equipe de jornalistas do Jornal DC - Diário Carioca

Relacionadas

Resistência: Chico Buarque e Gilberto Gil cantam “Cálice” em protesto no Rio

Ícones da música brasileira reforçam resistência contra PEC da Blindagem e PL da Anistia

Marina Sena canta Brasil!, de Cazuza, e agita manifestação em Copacabana contra PEC da Blindagem e anistia

Multidão no Rio de Janeiro vibra ao som do clássico imortalizado por Gal Costa, símbolo de resistência e crítica política.

Indicada ao Latin Grammy, Marina Sena vive ótimo momento

O álbum “Coisas Naturais”, lançado em março deste ano, ultrapassa a marca de 160 milhões de execuções de áudio e vídeo

Protesto musical contra PEC da Blindagem em Copacabana ganha reforços: Maria Gadu, Marina Sena e Os Garotin

Neste domingo (21), a Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, será palco de um grande protesto musical contra a PEC 5/2023, conhecida como “PEC da Blindagem”, que amplia...

Anitta detona de PEC da impunidade e convida o povo para protestar

A cantora Anitta se posicionou contra a PEC da Bandidagem com vídeo que está tendo repercussão gigantesca nas redes sociais. Anitta se junta a outros nomes música que já...

Mais Notícias

Assuntos:

Mais Notícias