Rio de Janeiro – Algumas previsões apontaram que o fim do mundo ocorreria neste ano, com o advento da Terceira Guerra Mundial. Kushal Kumar, conhecido como o “Nostradamus indiano”, disse que o conflito seria iniciado em junho. Já estamos em julho.
O brasileiro Athos Salomé, reverenciado como o “Nostradamus vivo”, disse que o mais correto seria esperarmos que a guerra começasse no segundo semestre.
O que você precisa saber
- Previsão de guerra: Kushal Kumar previu início da Terceira Guerra Mundial em junho.
- Segunda previsão: Athos Salomé sugere início da guerra no segundo semestre.
- Baba Vanga: Vidente búlgara prevê extinção da humanidade a partir de 2025.
- Conflito na Europa: Baba Vanga previu um incidente devastador na Europa em 2025.
Previsões Divergentes
Kushal Kumar afirmou que a Terceira Guerra Mundial começaria em junho deste ano, mas até agora, a previsão não se concretizou. Por outro lado, o brasileiro Athos Salomé sugere que a guerra possa começar no segundo semestre.
Baba Vanga e o Fim da Humanidade
Pelas contas de Baba Vanga, os dois estão errados. A vidente búlgara, conhecida por seus supostos poderes de percepção extrassensorial, previu que a extinção da humanidade começará em 2025. Segundo ela, um conflito não especificado na Europa devastará a população do continente.
LEIA TAMBÉM
Cores do Ano Novo 2025: Guia por Ano Pessoal
Mujica se recupera após cirurgia no esôfago
Simpatias para atrair prosperidade, dinheiro e boa sorte no Réveillon
Cores para atrair dinheiro no Réveillon
Cores para o ano novo: como usar as cores para atrair amor, dinheiro e boas vibrações
Contexto das Previsões
Baba Vanga, cujo nome verdadeiro é Vangeliya Pandeva Gushterova, era uma mulher cega que supostamente conseguia perscrutar o futuro. Ela previu eventos como a morte da princesa Diana, o desastre nuclear de Chernobyl, os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001 e a eleição de Barack Obama.
Detalhes das Previsões
Segundo Baba Vanga, o incidente que dará partida ao fim da humanidade será um conflito na Europa em 2025. Ela nunca escreveu suas previsões, que teriam sido passadas a pessoas próximas.