A cantora Adele anunciou que fará uma pausa na carreira musical para priorizar outras atividades artísticas. O anúncio foi feito durante uma entrevista em Munique, cidade alemã onde ela se apresentou. “Quero uma grande pausa depois de tudo isto para fazer outras coisas criativas durante algum tempo”, disse a artista.
Adele, que lançou seu último álbum “30” há três anos, revelou que está sem inspiração para novas composições. “Meu ‘tanque’ está completamente vazio agora”, declarou. A cantora, conhecida por sucessos como “Someone Like You” e “Rolling in the Deep,” expressou saudade da vida antes da fama. “Tenho saudades de tudo antes de ser famosa, mas provavelmente o anonimato é o que mais me faz falta”, comentou. “Tenho 36 anos. Estou velha e mal-humorada agora”, acrescentou a artista.
LEIA TAMBÉM
- Adele pede aos fãs que “parem de jogar” coisas nos artistas no palco
- Os fãs de Adele estão convencidos de que ela empurrou seu álbum de volta para 2021
- Adele lança clipe oficial da música “Oh My God”
- Adele revela qual música de Lady Gaga ela acha que é a “melhor música de karaokê”
- Rio começa a vacinar profissionais da Educação pública
A cantora, que completou 36 anos recentemente, refletiu sobre sua carreira e a fama. “Gosto de poder fazer músicas quando quero, e que as pessoas gostem delas. Mas detesto a fama”, afirmou Adele. Apesar dos desafios, ela reconhece o valor de sua arte. “O fato de as pessoas estarem interessadas nas minhas músicas e na minha voz, nunca vai parecer normal para mim. Mas esse equilíbrio faz tudo valer a pena”.
No mês passado, Adele também virou notícia ao rebater um comentário homofóbico durante uma apresentação nos Estados Unidos. Durante o especial “Weekends With Adele,” a cantora defendeu a comunidade LGBTQIA+ após uma pessoa dizer que o “orgulho é uma droga”. “Você é estúpido? Não seja tão ridículo. Se você não tem nada de bom para dizer, cale a boca, certo?”, respondeu Adele, sendo aclamada pelo público.
Adele tem um histórico de apoio à comunidade LGBTQIA+, celebrando o Mês do Orgulho no ano passado com um vestido preto deslumbrante com uma cauda de bandeira arco-íris.