Bruna Surfistinha 2 traz de volta Deborah Secco no papel da garota de programa

A atriz Deborah Secco volta às telas como a protagonista. Na coprodução e direção estará Marcus Baldini que também assinou o primeiro longa

Redacao
Por Redacao
6 Min Read

Depois de 13 anos de intervalo, a garota de programa mais famosa do Brasil está de volta. A  TvZero, em parceria com a Imagem Filmes, anuncia a produção do longa-metragem Bruna Surfistinha 2, filme que em sua  primeira versão levou mais de 2 milhões de brasileiros aos cinemas.

Suposto vídeo de Mel Maia em ato sexual com traficante viraliza

A atriz Deborah Secco volta às telas como a protagonista. Na coprodução e direção estará Marcus Baldini que também assinou o primeiro longa, que chegava às telas dos cinemas brasileiros no dia 25 de fevereiro de 2011. 

Raquel Pacheco, a “Bruna Surfistinha”, é indiciada por maus-tratos

Deborah Secco como Bruna Surfistinha - Foto: Nico Rocha
Deborah Secco como Bruna Surfistinha – Foto: Nico Rocha

A definição de Deborah Secco sobre Bruna Surfistinha

Deborah, também coprodutora do filme, define Bruna Surfistinha como um dos personagens mais importantes da sua vida: “Me fez ser uma pessoa completamente diferente, um dos mergulhos artísticos mais profundos que eu já tive. Ela tem muita história pra contar ainda, mas eu imaginei que não fosse acontecer”. 

Fotos de Simaria nua: Equipe da cantora se pronuncia

A primeira versão do filme Bruna Surfistinha, uma adaptação cinematográfica do bestseller literário “O Doce Veneno Do Escorpião: o Diário de uma Garota de Programa”, de Raquel Pacheco, conta a história da jovem Raquel (Deborah Secco), filha de classe média paulistana que um dia sai de casa e toma uma decisão surpreendente: virar garota de programa. Em pouco tempo, Raquel se transforma em Bruna Surfistinha e passa a ser uma celebridade nacional, contando sua rotina em um blog na internet.

Leia Mais: Jack Quaid estrela trailer de “Novocaine: À Prova de Dor”

Para o diretor Marcus Baldini, o longa continua vivo na memória do público: “É impressionante ver como o primeiro Bruna é um filme que permanece vivo e continua atraindo atenção dos espectadores. Olhando para o mundo de hoje, muito diferente do que era 15 anos atrás (data do início das filmagens), vejo como vai ser um desafio grande dar continuidade a essa história. Ao mesmo tempo, me parece uma grande oportunidade visitar de novo essa personagem junto com a Deborah. Agora, de um ponto de vista mais maduro tanto do lado pessoal como profissional.”

Deborah Secco como Bruna Surfistinha - Foto: Nico Rocha
Deborah Secco como Bruna Surfistinha – Foto: Nico Rocha

No momento que comemora os 30 anos da sua produtora, Roberto Berliner, sócio-fundador da TvZero, se mostra empolgado com a sequência de Bruna Surfistinha: “O primeiro filme mostrou de forma humana a vida de uma garota de programa, que encara, muitas vezes, homens desumanos que as contratam. Agora vamos voltar com a Bruna trazendo outros temas. Muito bom estar ao lado da Deborah, do Baldini e da Imagem, todos mais maduros, para provocar novas sensações nas plateias.”

Leia Mais: Lauana Prado fala sobre expectativas para o especial ‘AMIGAS’

Sobre a TvZERO | Produtora

A TvZero é uma produtora audiovisual carioca que conta histórias de relevância social e cultural, apostando na renovação da linguagem, na qualidade técnica e também no sucesso artístico e comercial de seus projetos. 

Em mais de 30 anos de existência, produziu cerca de 40 longas-metragens que levaram mais de 3 milhões de espectadores aos cinemas e foram exibidos em mais de 200 festivais, muitos deles premiados no Brasil e no exterior. Entre eles “Benzinho” (Gustavo Pizzi), abertura do Festival de Sundance 2018; “Gabriel e a Montanha” (Fellipe Barbosa), vencedor de dois prêmios na Semana da Crítica no Festival de Cannes 2017 e “Nise – O Coração da Loucura” (Roberto Berliner), vencedor de mais de 20 prêmios em festivais internacionais, incluindo o de Melhor Filme e Melhor Atriz no Festival internacional de Cinema de Tóquio. 

Na TV, se destacam as 4 temporadas da série “#MeChamaDeBruna” realizada em coprodução com a FOX Premium e vendida para 13 países, e a série documental “Eu Sou Assim”, indicada ao Emmy Internacional 2018 na categoria de Melhor Documentário.

Sobre a IMAGEM FILMES | Distribuidora

Imagem Filmes é uma empresa nacional que atua no mercado de entretenimento do país como distribuidora de filmes independentes. Comprometida com a qualidade e variedade de produções, a empresa trabalha nos segmentos de cinema e televisão, e é responsável pelo lançamento de grandes produções nacionais, onde destacam-se: “Veneza”, “Ela Disse, Ele Disse”, “Carcereiros: O Filme” e “É Fada!”. Além das produções internacionais, como o premiado “VICE” e sucessos como “Pinóquio”, “Legado Explosivo”, “Rambo: Até o Fim”, “Amizade Maldita” e “Maria e João: O Conto das Bruxas”.

Sobre MARCUS BALDINI | Diretor e Coprodutor

Produtor e diretor do sucesso “Bruna Surfistinha”, foi showrunner da série “PSI”, indicada ao Emmy Internacional. Dirigiu episódios da série “Preamar”, os longas “O Homem Perfeito” e “Uma Quase Dupla”. Assinou episódios de “Ninguém tá olhando”, ganhadora do Emmy, e criou a série “Rei da TV” para a Disney. Em 2023 lança “O Sequestro do Voo 375”, pelo qual é indicado como finalista na categoria “Melhor Diretor”no Prêmio Grande Otelo da Academia Brasileira de Cinema em 2024, e prepara “Angosta”, seriado internacional que adapta um importante livro colombianos.

Compartilhe esta notícia