Um homem de 47 anos foi preso suspeito de estuprar um adolescente de 15 anos, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, o acusado foi até a delegacia dar seu testemunho a respeito de outro caso. Porém, naquele mesmo momento a adolescente estava na unidade e reconheceu o homem.
Conforme a versão da menor, tudo aconteceu quando ela estava nas proximidades da BR-153, pedindo ajuda para voltar a Novo Gama, município na região do Distrito Federal.
“O homem ofereceu ajuda, dizendo que pagaria um transporte por aplicativo para a jovem retornar à cidade. Em seguida, levou a adolescente para um matagal, onde a vítima foi submetida a conjunção carnal, sem consentimento”, complementou a Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM
- Trump despede embaixador na UE e assessor do Conselho de Segurança
- Deputado propõe campanha para conscientizar crianças e adolescentes sobre crimes de estupro virtual
- Pastor é preso sob a acusação de estuprar as suas próprias filhas
- Número de estupros, furtos e tentativas de homicídio aumentam em SP
- Tribunal ouve testemunhas do processo de impeachment de Witzel
Ainda segundo o boletim de ocorrência, na mesma data em que a adolescente relatou o abuso, o acusado compareceu à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Aparecida de Goiânia (DPCA), para prestar depoimento, como testemunha, em outra ocorrência. Enquanto isso, foi verificado que as suas característica eram idênticas às do estuprador.
Após reconhecimento feito pela vítima, o homem recebeu voz de prisão em flagrante. A identidade dos envolvidos não foi divulgada. Segundo a Polícia Civil, o acusado já esteve preso e ganhou liberdade em janeiro de 2024, após ser investigado por outro estupro.