Homem é preso por estupro enquanto dava depoimento sobre outro caso

Vítima e acusado foram à mesma delegacia e ele acabou detido

Fernando Ringel
Repórter
Fernando Ringel é Jornalista e mestre em comunicação
- Repórter
Momento em que o acusado é preso dentro de delegacia. Ele não teve a sua imagem e identidade reveladas. Foto: Reprodução

Um homem de 47 anos foi preso suspeito de estuprar um adolescente de 15 anos, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, o acusado foi até a delegacia dar seu testemunho a respeito de outro caso. Porém, naquele mesmo momento a adolescente estava na unidade e reconheceu o homem.

Conforme a versão da menor, tudo aconteceu quando ela estava nas proximidades da BR-153, pedindo ajuda para voltar a Novo Gama, município na região do Distrito Federal.

“O homem ofereceu ajuda, dizendo que pagaria um transporte por aplicativo para a jovem retornar à cidade. Em seguida, levou a adolescente para um matagal, onde a vítima foi submetida a conjunção carnal, sem consentimento”, complementou a Polícia Civil.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, na mesma data em que a adolescente relatou o abuso, o acusado compareceu à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Aparecida de Goiânia (DPCA), para prestar depoimento, como testemunha, em outra ocorrência. Enquanto isso, foi verificado que as suas característica eram idênticas às do estuprador.

- Publicidade -

Após reconhecimento feito pela vítima, o homem recebeu voz de prisão em flagrante. A identidade dos envolvidos não foi divulgada. Segundo a Polícia Civil, o acusado já esteve preso e ganhou liberdade em janeiro de 2024, após ser investigado por outro estupro.

- Publicidade -
Repórter
Follow:
Fernando Ringel é Jornalista e mestre em comunicação