Ex-pastora no interior de São Paulo, Ana Akiva virou notícia no Brasil e mundo afora após deixar a igreja e começar a investir em conteúdo +18.
A reviravolta ousada em sua vida rendeu a ela o prêmio de “Influencer +18 – Polêmica do Ano” na primeira edição do prêmio “Estrelas do Ano”, conquistando 48 mil votos.
Antes de se converter à religião, a criadora de conteúdo havia participado do Miss Bumbum Brasil e desfilado no Carnaval de São Paulo. Após descobrir “coisas nos bastidores sujos da igreja” e pedir o divórcio do marido pastor, ela resolveu voltar aos holofotes e rapidamente ganhou fama nas plataformas adultas.
Pouco tempo após sua estreia no OnlyFans e na Privacy, Ana foi convidada por uma produtora nos Estados Unidos para gravar um filme pornô e faturou R$ 390 mil. “Topei pelo dinheiro”, disse ela, na época. A única condição é que a cena fosse bloqueada para usuários brasileiros.
LEIA TAMBÉM
- Ex-pastor da Universal denuncia restrições de peso e proibição de casamentos inter-raciais
- Devassa seleciona artistas negros para festivais de música
- Terceira temporada da série ‘Jack Ryan’ combate russos e tem mulheres no poder
- Mais de 40 blocos desfilam neste fim de semana no Rio
- Sua Música transmite Paredão Tropical de Devassa para todo o país
Com instinto sexual aflorado, ela se destacou ao criar um “confessionário +18” e distribuir “penitências picantes” para seus assinantes. Depois descobriu que vários fiéis da igreja estavam pagando a mensalidade em suas plataformas porque sempre “tiveram desejo de vê-la sem roupa”.
“Teve gente que me falou que ia para a igreja porque tinha tesão e queria me ver. Outros se abriram sobre as fantasias eróticas que tinham comigo na época. Achei inacreditável”, contou Ana. “No fundo, me descobri devassa. Gosto de provocar, de me exibir e de ser desejada. Então estou curtindo tudo isso”.
As polêmicas envolvendo a ex-pastora foram tantas que ela acabou batendo o casal do OnlyFans que fez uma cerimônia com todos os convidados pelados. O casamento de Luiza Marcato e Máximo Garcia viralizou, mas não foi o mais votado no prêmio. Com 53% dos votos, Ana Akiva conquistou, portanto, a categoria de polêmica do ano.
A cerimônia de entrega dos troféus acontecerá no dia 24 de agosto, na cidade de São Paulo, com transmissão ao vivo pela internet. A iniciativa reconhece e valida a importância de modelos, influenciadores e criadoras mais comentadas do momento.