Rafael Araújo da Silva, de 35 anos, morreu após ser baleado no sábado (7) na Rua Pastor Erasmo Braga, no bairro Sapê, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. A vítima foi atingida por quatro tiros enquanto ajudava o patrão a trocar a bateria de um caminhão. Testemunhas relataram que os disparos partiram de um carro em movimento.
Após o ataque, os criminosos fugiram, e Rafael foi socorrido e levado para o Hospital Azevedo Lima, no Fonseca, Zona Norte da cidade.
No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo (8).
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, investiga o caso para identificar a motivação do crime e se Rafael era realmente o alvo dos bandidos.
Formado em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida, André Silva atuou em mídias como SZRD, Mais Carnaval, O Fluminense e Instituto Mulheres Jornalistas.
A cidade do Rio de Janeiro terá instabilidade na quarta-feira (19/11) com ventos moderados a fortes na madrugada, mas o tempo deve firmar na quinta e na sexta.
O novo edital do programa inicia nesta terça-feira (18) e oferece o benefício mensal para estudantes de graduação e pós-graduação, buscando combater a evasão e revitalizar o Centro.